- Publicidade -

More

    Cnn e Multichoice Estendem prazo de candidaturas aos prémios de jornalismo africano 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A CNN e a MultiChoice anunciaram hoje a extenção do prazo de submissão de candidaturas aos Prémios de Jornalista Africano 2015 até ao dia 18 de Maio.

    O concurso é abrangente a todos os jornalistas africanos, que trabalhem no continente e que o foco das suas matérias seja África.

    Os prémios promovem a excelência do jornalismo no continente e em 2015 celebram a sua vigésima edição.

    No ano passado, o repórter de imagem queniano, Joseph Methenge, venceu o grande prémio, pelo diário The Standard ao publicar as fotos do atentado terrorista ao centro comercial Westgate Mall, em Setembro de 2013, na capital queniana, Nairobi.

    Por Angola, os jornalistas José Luis Mendonça, Ernesto Bartolomeu e Isabel João, venceram galardões na categoria de Notícias em Língua Portuguesa, em diversas ocasiões.

    Para concorrerem, os jornalistas devem registar-se e submeter os seus trabalhos no website: www.africa.cnnjournalistaward.com até ao dia 18 de Maio de 2015.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto