- Publicidade -

More

    Coach Camila Vieira estimula público do CCB a conhecer e viver a real identidade em treinamento motivacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Coach Camila Vieira estimula público do CCB a conhecer e viver a real identidade em treinamento motivacional

     

    Por: Hélio Cristóvão

     

    Pela primeira vez em Angola, depois de muitas solicitações, a conhecida coach brasileira Camila Saraiva Vieira visitou Angola para ministrar um dos maiores treinamentos de activação de identidade em evento motivacional denominado “Viva a sua real identidade”, ocorrido nesta quarta-feira, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

     

    A empresária, palestrante, escritora best-seller e vice-presidente da Febracis Coaching – maior instituição de coaching no mundo levou os espectadores a uma profunda reflexão sobre as suas vivências do passado e novas projecções do presente para o futuro.

     

    “O grande objectivo é que nunca mais exista disfunção na vida das pessoas, que elas possam abrir mão das mentiras que elas acreditaram sobre si ao longo da sua vida e que elas possam se aproximar dos planos que Deus idealizou para cada uma delas e realizar tudo o que elas nasceram para realizar na terra”, disse ao PLATINALINE.

     

    Osório Cassacula, uma das centenas de pessoas que participaram do treinamento, disse que a nova experiência vai ajudá-lo a dar suporte às empresas onde funciona. “Pelo menos hoje consegui definir qual é de facto a minha identidade, a Camila falou sobre a questão do orgulho e eu pude ver que de facto o orgulho destruiu alguma vez a minha vida. Hoje consigo olhar de outra maneira a minha identidade, quem sou eu e como serei futuramente”, explicou.

     

    Já Mónica Costa, elogiou a performance da coach e sublinhou ter descoberto o seu potencial “Dificilmente viajamos para dentro de nós para descobrirmos o nosso potencial e de onde vêm os nossos medos, a Camila realmente usou um conjunto de ferramentas que ajudam as pessoas a identificar tudo aquilo que vivemos no passado que faz com que sejamos quem somos hoje.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto