- Publicidade -

More

    Colectivo de Artes Julu celebra 30 anos de existência com a peça teatral “O Segredo das Portas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Focados no teatro para o desenvolvimento comunitário, o Colectivo de Artes Julu está a celebrar 30 anos de existência com a peça “O Segredo das Portas”, para maiores de 18 anos de idade, agendada para este Sábado, 25 de Junho, na LAASP, ex-Liga Africana.
    Conhecidos pelas personagens do conselheiro Avô Ngola e a Menina Vissolela, o Colectivo de Artes Julu é composto por seis actores: Peroteu de Jesus, Manuel Teixeira, António José, Conceição Diamante, Domingas Mendes e Maria Cassule.
    “Sentimo-nos muito felizes com o sentimento de dever cumprido embora que ainda temos muito para fazer e um longo caminho a percorrer. O mais confortante é saber, ver e sentir que nestes 30 anos o grupo Julu através do teatro, principalmente o teatro comunitário para o desenvolvimento conseguiu ajudar as populações a livrarem-se de vários perigos”, disseram.
    O Colectivo de Artes Julu já contribuiu para o desenvolvimento da comunidade angolana com campanhas de sensibilização educativas como a prevenção sobre: perigo das minas, violência contra a criança, direitos da criança, violência doméstica, educação cívica e eleitoral, combate à malária, HIV/SIDA, COVID-19, combate à corrupção e muito mais.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto