- Publicidade -

More

    COLUNA-“SALTOS E PAPELADA”, por: Milca Caquesse

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Caros leitores…

    É com muito prazer e vontade de brindar-vos com historias de vida inspiradoras que assinarei á coluna Saltos e Papelada de nossa revista.

     

    Esta coluna surgiu-me num momento da minha vida em que decide acrescentar em meus a fazeres diarios um contributo significativo para informação e a leitura…Dai que, pus-me a pensar como poderia escrever, publicar e sentir-me feliz…??? Como quem luta sempre alcança, fui convidada a fazer parte da equipe desta revista e naturalmente, vi ai uma evidente oportunidade de escrever sobre aquilo que gosto de lêr, historias de vida inspiradoras.


    É muito gratificante, quando abrimos um livro, uma revista, um jornal ou outro meio de comunicação social, lêmos sobre pessoas que por mêrito proprio, determinação, empenho e muito trabalho conseguiram frutos valorosos e inspirantes. Para mim é mais gratificante ainda quando estas pessoas são mulheres…porque querendo ou não, no mundo em que vivmos é muito mas dificil as mulheres terem reconhecimento profissional do que os homens. Por isso, a minha coluna é destinada á mulheres nos varios dos varios niveis sociais, mas que têm em comum: dedicação, trabalho ardúo, determinação, vontade de crescer e coragem!!!


    Duas vezes por semana, entrevistarei duas mulheres com historias de vida que nos vão inspirar e encorajar a continuarmos na luta todos os dias para um país e um mundo melhor.


    Minhas queridas leitoras, espero do fundo do meu coração que gostem e dêem vosso contributo para o sucesso de nossa coluna. Mandem  cartas e sugestões, indiquem-me que no vosso ponto de vista gostariam que fosse algum dia entrevistada. Tudo farei para que possam deleitar-se com exemplos de vida que realmente vão nos encorajar a todos.


    Aos homens, nossos queridos companheiros de todas as horas, filhos, pais, irmãos…quero lembrar-vos que para nós mulheres tudo se torna mas facíl quando contamos com vosso apoio e encorajamento, portanto leam com coração as historias de vida que vamos aqui publicar quinzenalmente.


    E por favor lembrem-se: “Nunca se deve engatinhar quando se tem pulso para voar, pois nossa força interio e nossas convicções não têm idade…”


    Bom ano para todos!!!


    Milca Caquesse

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto