Com 16 anos, Katy Perry perdeu a virgindade no carro

0
261

No auge de sua carreira, Katy Perry foi entrevistada para a revista “GQ US Magazine” e revelou vários detalhes sobre sua vida íntima na infância e na pré-adolescência, contando, inclusive, alguns fatos sobre sua virgindade. A cantora disse que há bastante tempo, quando ainda tinha 11 anos de idade, ela olhou para seu corpo e rezou para que seus seios crescessem a ponto de que ela não pudesse mais enxergar os pés.

“Eu deitei de costas uma noite e olhei para meus pés e rezei a Deus, eu disse `Deus, por favor, me deixe ter peitos tão grandes que eu não consiga enxergar meus pés quando estiver deitada´”, confessou, dando um tipo de explicação pelo motivo de ter esta parte do corpo avantajada.

Questionada sobre possíveis cirurgias plásticas, a artista faz questão de deixar claro que isso nunca aconteceu. “Eu nunca fiz nenhuma cirurgia plástica. Nem o nariz, nem o queixo, nem a bochecha, nem os seios. Então, minhas mensagens de auto capacitação estão realmente vindo de um produto todo natural”, confirmou Katy.

A cantora namora com o também músico John Mayer e não teve vergonha em dizer que adora lembrar de sua primeira vez na vida sexual. “Eu tinha 16 anos e foi no banco da frente de um Volvo Sedan ouvindo ao álbum “Grace” do Jeff Buckley, amo demais aquele álbum”, revelou Katy, sem se importar com um possível ataque de ciúme do amado, o que provavelmente não aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui