- Publicidade -

More

    Conceição Diamante lamenta falta de reconhecimento do seu trabalho: “Preciso ser mais valorizada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A actriz está prestes a completar 40 anos de carreira.

    Conceição Diamante, que é conhecida por fazer parte de campanhas de sensibilização com o teatro, lamentou a não valorização do seu trabalho, tendo descrevido que a falta de reconhecimento tem deixado com lágrimas nos olhos.

    Conceição Diamante, que apelou maior valorização, ressaltou a importância que o teatro tem para a sociedade angolana, e acrescentou que resultado de longos anos de trabalho conseguiram unir famílias; os cidadãos mudaram de mentalidade e de comportamento.

    “Preciso ser mais valorizada, ainda não temos o real reconhecimento. Isso, às vezes, até deixa assim com lágrimas nos olhos. Uma forma frágil tipo tocar em nossa sensibilidade. Mas o que mais me agrada é a satisfação do público, o carinho que tem por mim, por nós, que estamos nessas lides há 40 anos”, descreveu. 

    Conceição Diamante integra o Colectivo de Artes Julu desde 1992, desde então têm estado focados na execução de teatro para o desenvolvimento comunitário com destaque às campanhas de sensibilização educativas, como a prevenção sobre perigo das minas, violência contra a criança, educação cívica e eleitoral, combate a corrupção entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto