- Publicidade -

More

    Conferência de Imprensa para o AMA FEST 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A comissão organizadora dos prémios “Angola Music Awards 2014”, dirigida por Daniel Mendes, reuniu jornalistas das diferentes cadeias e cantores nacionais e internacionais da actualidade na Baía de Luanda hoje, 17 de Julho.

     

    O evento contou com os convidados especiais Djodje, artista cabo-verdiano, e os são-tomenses Leo Bocacopo e Killa-z, que estiveram na mesa magna acompanhados de Helga Fêty, Kyaku Kyadaff e o director da comissão do AMA, Daniel Mendes. Explicou-se aos jornalistas e o público em geral, o motivo pela qual foi alterada a data “A alteração do dia da realização do espectáculo surge por necessidade do espaço Baía de Luanda, de compatibilizar a realização no mesmo local de dois eventos que envolvem milhares de pessoas”.

    6B3A1638.jpg

    O músico Killa-Z diz que acompanha o trabalho feito em Angola e que o AMA tem uma dimensão do que é a cultura angolana, disse também que São Tomé acompanha o trabalho dos angolanos, “Senti-me feliz quando fui convidado, isso estreita os laços com os produtores musicais cá de Angola e cria aproximação”, disse o artista quando foi perguntado sobre o que representava a sua presença cá em Angola.

     

    O cabo-verdiano Djodje disse conhecer a dimensão que o AMA tem e que ajudará a promover o seu trabalho cá em Angola, “Trouxe a minha música na bagagem, trouxe boa vibe e o calor da morabeza cabo-verdiana para Angola. Quero que as pessoas saibam que eu canto algumas músicas que estão a bater cá” explicou o cantor entre sorrisos.

    6B3A1718.jpg

    “O Angola Music Awards (AMA) veio para abraçar as 18 províncias de Angola e pretende levar para outras províncias, fora Luanda. Mas é complicado porque acarreta muitas despesas. Quanto aos prémios, não podemos prometer aquilo que não temos, apenas criamos condições para que os artistas formem carreira” explicou o director da comissão do AMA. O Angola Music Awards Fest será realizado domingo, 20 de Julho, às 17 horas na Baía de Luanda.

     

    O festival terá muita música, com 25 artistas presentes, 8 Djs nomeados e os 3 artistas internacionais convidados, o mesmo terá duração de 4 horas.

     

    Texto: Dilma Aragão
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto