- Publicidade -

More

    Conferência de Imprensa para o AMA FEST 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A comissão organizadora dos prémios “Angola Music Awards 2014”, dirigida por Daniel Mendes, reuniu jornalistas das diferentes cadeias e cantores nacionais e internacionais da actualidade na Baía de Luanda hoje, 17 de Julho.

     

    O evento contou com os convidados especiais Djodje, artista cabo-verdiano, e os são-tomenses Leo Bocacopo e Killa-z, que estiveram na mesa magna acompanhados de Helga Fêty, Kyaku Kyadaff e o director da comissão do AMA, Daniel Mendes. Explicou-se aos jornalistas e o público em geral, o motivo pela qual foi alterada a data “A alteração do dia da realização do espectáculo surge por necessidade do espaço Baía de Luanda, de compatibilizar a realização no mesmo local de dois eventos que envolvem milhares de pessoas”.

    6B3A1638.jpg

    O músico Killa-Z diz que acompanha o trabalho feito em Angola e que o AMA tem uma dimensão do que é a cultura angolana, disse também que São Tomé acompanha o trabalho dos angolanos, “Senti-me feliz quando fui convidado, isso estreita os laços com os produtores musicais cá de Angola e cria aproximação”, disse o artista quando foi perguntado sobre o que representava a sua presença cá em Angola.

     

    O cabo-verdiano Djodje disse conhecer a dimensão que o AMA tem e que ajudará a promover o seu trabalho cá em Angola, “Trouxe a minha música na bagagem, trouxe boa vibe e o calor da morabeza cabo-verdiana para Angola. Quero que as pessoas saibam que eu canto algumas músicas que estão a bater cá” explicou o cantor entre sorrisos.

    6B3A1718.jpg

    “O Angola Music Awards (AMA) veio para abraçar as 18 províncias de Angola e pretende levar para outras províncias, fora Luanda. Mas é complicado porque acarreta muitas despesas. Quanto aos prémios, não podemos prometer aquilo que não temos, apenas criamos condições para que os artistas formem carreira” explicou o director da comissão do AMA. O Angola Music Awards Fest será realizado domingo, 20 de Julho, às 17 horas na Baía de Luanda.

     

    O festival terá muita música, com 25 artistas presentes, 8 Djs nomeados e os 3 artistas internacionais convidados, o mesmo terá duração de 4 horas.

     

    Texto: Dilma Aragão
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto