- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Conferência: A Industrialização em Angola na Era Digital

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Industrialização de Angola na Era Digital é o mote da Luanda Summit 2018, a decorrer no próximo dia 26 de Abril, no Hotel Epic Sana, em Luanda. O evento, uma iniciativa do jornal Mercado, terá periodicidade anual e constitui o ponto alto das comemorações do 3.º aniversário do semanário do Grupo Media Rumo.

    A Luanda Summit 2018 terá como orador prin768x900F-pxs 1260x600F-pxscipal Luís Marques Mendes, advogado e político português. A animar os debates estará um painel composto por empreendedores, empresários e gestores nacionais que destaca-se nos diferentes ramos de actividade.

    O Mercado é um jornal de finanças e economia, que se dedica a abordagens analíticas e profundas dos mercados formais financeiros e da economia em geral. O título está disponível nos formatos tablóide, digital e online, mantendo ainda presença nas principais redes sociais. Publicado às sextas-feiras, tem circulação em Angola e Portugal.

    Sobre Luís Marques Mendes

    Licenciado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Luís Marques Mendes foi secretário e adjunto do governador civil do distrito de Braga, Portugal. Militante do Partido Social Democrata (PSD), exerceu funções no poder local como vice-presidente da Câmara Municipal de Fafe (1977-1985), e parlamentares, tendo sido diversas vezes eleito deputado à Assembleia da República, pelos Círculos de Braga (V e VII Legislaturas), Aveiro (VIII, IX e X Legislaturas) e Viana do Castelo (VI Legislatura). Presidiu ao Grupo Parlamentar do PSD (1996-1999), quando era líder do partido Marcelo Rebelo de Sousa.

    Teve um longo percurso governativo, integrando os três governos de Aníbal Cavaco Silva, como secretário de Estado-adjunto do ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares do X Governo (1985-1987), acumulando com as funções de porta-voz do Governo; secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros no XI Governo (1987-1992); Ministro-adjunto do primeiro-ministro do XII Governo (1992-1995). No XV Governo (2002-2004), liderado por José Manuel Durão Barroso, foi ministro dos Assuntos Parlamentares do XV Governo (2002-2004)

    Publicou os livros Mudar de Vida (2008) e O Estado em que Estamos (2011). Actualmente, para além de exercer actividade como jurista, é um dos mais influentes opinion maker em Portugal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto