- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Conheça a BCM RECORD

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Tudo começou no ano de 2000 quando um grupo de jovens juntaram-se para criar um grupo de musica onde na altura a febre de todos os adolescentes era o “Kuduro”. Mas por motivos acadêmicos, o grupo teve de interromper as atividades para dedicar-se aos estudos onde os integrantes do grupos seguiram para diferentes países.  Tres dos integrantes do grupo como Roger Rodrigues, Bruno Dias e Edivaldo Gonçalves falaram a Platina line sobre os seus projetos para o futuro da produtora.

    2013-07-23_11.15.11

    O tempo passou e o grupo passou por diversas fases como  a mais dolorosa que foi a morte de dois integrantes do grupo nomeadamente: Edivaldo Forca de Almeida(Valdir) e Aurio Baião Alexandre, que na qual o grupo viu-se instabilizado de continuar o sonho da produtora.

    Mas com a forca de vontade dos elementos o grupo viu a necessidade de erguer a cabeça e arregaçar as mangas para continuar a trabalhar mas sempre claramente focando-se nos seus objetivos e consagrar o nome daqueles que partiram desta pra melhor que um dia fizeram parte do grupo.

    Hoje a “BCM RECORD”, tem projetos novos que na qual a sua base esta a tomar forma no bairro da “COREIA” município da Samba e vai poder dar um grande contributo para o engrandecimento da musica nacional.

    A produtora pretende trabalhar com vários cantores e mais precisamente com novos talentos nos bairros de Luanda onde existem muitos talentos nos mais diversos estilos musicais .

    A BCM recebem o apoio de várias produtoras existentes na diáspora como a Ango-Russia e outras sediadas mesmo em Angola como a Eterninho produções e a Mong-Black. A produtora já conta com 3 musicas no mercado como: “UM POUCO DE MIM”, “EU E OS MEUS HUSTLE”,  “BUSINESSMAN”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto