Conheça a plataforma de cursos profissionais online “Longuka”

0
312

No passado dia 15 de Junho de 2020, a Empresa Tchiowa Hub, sediada na província de Cabinda fez o lançamento da Edtech (Tecnologia de Educação) denominada Longuka (www.longuka.com ), que é uma plataforma de Cursos Online, onde tanto profissionais, alunos, Professores, estudantes e Docentes universitários poderão qualificar-se através de vídeo-aulas interactivas e outros materiais adicionais.

A plataforma de ensino www.longuka.com, já conta com mais de 200 jovens matriculados em vários cursos desenvolvidos por técnicos e quadros angolanos devidamente selecionados. 

Dentre os cursos disponíveis, destacam-se os cursos de Marketing Digital, Empreendedorismo e Inovação, e Programação para Criação de Softwares de Computadores em linguagem C, que são disponibilizados gratuitamente até o dia 15 de Julho, a fim de permitir aos jovens de melhorarem suas habilidades técnicas durante este período de Quarentena em que muitos encontram-se em suas casas, sem poderem ir as Escolas.

Segundo o Co-fundador da Tchiowa Hub, Gabriel Ivaba, a Startup Longuka tem grande foco em formar sem limitações, quadros qualificados que tragam soluções inovadoras para o mercado Angolano, tendo em conta que o desenvolvimento de um país a todos os níveis depende da Educação que é garantida aos seus cidadãos.

O cadastramento na plataforma é gratuito, e pode ser feito clicando no link https://www.longuka.com/register . E dentre outros benefícios, a plataforma também garante certificação digital após o término de cada curso. 

Apesar dos vários desafios já enfretados, a Startup reporta um rápido crescimento no interesse, matrículas e uso da plataforma por jovens de várias províncias de Angola, e estimam que até o final do ano de 2020, mais de 15 cursos  estarão disponíveis para acesso por subscrição mensal.

Acompanhe todas as novidades sobre a Longuka em https://www.facebook.com/longuka , ou entre em contacto para mais informações pelo geral@longuka.com .

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments