- Publicidade -

More

    Conheça o músico Denis D, um artista promissor no mercado musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês
    Revisão: Canga Tomás

    Denis D é músico e antigo integrante do grupo de Rap Quarteirão-Norte. O cantor subiu pela primeira vez a um palco em 1993, data em que estreou a música “Baby de Angola gosta de dinheiro”.

    A convite da Casa Blanca, em 2006, fruto da sua expansão, Denis D fez a abertura do show do internacional Shaggy, músico que canta Ragga Murfin, acompanhado pelo Motelly Jordan, no Cine Karl Marx, e, de lá para cá, a carreira do artista não mais parou.

    O também jornalista e locutor do programa Ngola Roots Nation, na Rádio Escola, pretende trabalhar arduamente para contribuir no desenvolvimento da música angolana e fazer com que o seu trabalho seja conhecido a nível internacional.

    “Desistir” não faz parte do vocabulário do cantor, que em 2015 partiu para a luta da gravação do seu single, que só foi concluido nos finais de 2016, com o título Longa Caminhada, trabalho que conta com 5 faixas musicais totalmente gravadas em Angola, traz estilos como Ragga e Ghetto Zouk, destacando, assim, a faixa “Beijo Molhado”, música promocional que já tem o respectivo videoclipe gravado.

    Para aceder ao vídeo, clique no link abaixo.

    https://goo.gl/photos/Yu2zmoc8c7d8N43w5

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto