- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Conheça o DJ Satélite

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    DJ Satélite é o nome artístico de Hermenegildo Bráulio Humerto Mahapi. Ele é um jovem talento que começou a mostrar desde cedo, sinais da sua criatividade como produtor de Kuduro.

    O produtor, já fez inúmeros trabalhos. Destacam-se o álbum “Estado Maior do Kuduro” dos Lambas, bem como o álbum “Batida Única” de Bruno M. Ambos, nomes sonantes do estilo Kuduro no mercado nacional.

    Este produtor que assume-se como sendo versátil, é dono da produtora “Seres Produções”. Porém, conta com o apoio da “Da Banda”. Onde produziu recentemente o “Love Explosion Remix” de Coreón Dú.

    Em entrevista ao nosso Portal, Dj Satélite informou que encontra-se a produzir novos trabalhos não só no estilo Kuduro, como também em Afro House com grandes músicos, como é o caso de Bruno M, Jackie Queens, MC Nell C, Manda Chuva, Fogo De Deus, Samantha, os Bamfumu e muitos mais.

     O Dj que já teve a oportunidade de tocar em lugares como: Ibiza, Itália, Namíbia e Cabo Verde. Produziu algumas músicas que fizeram parte da Trilha Sonora do Filme de produção nacional “I Love Kuduro”.

     


     http://www.youtube.com/watch?v=eJp8O2YxnZY


    Texto: Vilma Macuéria.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto