- Publicidade -

More

    Conheça os responsáveis pelos artistas nacionais de sucesso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O número de artistas de sucesso em Angola tem crescido cada vez mais, sendo assim, esse sucesso deve-se também ao trabalho esforçado dos Agentes, são eles que fazem a gestão de carreira dos artistas. Portanto, a Platina Line enumerou de forma aleatória o nome dos agentes bem-sucedidos em Angola:

    Mauro Mohannet – Agente da “Da Banda”

    Entre os agentes destacados começamos com “Mauro Mohannet”, pelo esforço que tem feito para o engrandecimento da “Da Banda”, que é uma produtora de destaque em Angola e não só. Leo, Sandra Cordeiro, Black Fofas, Coréon Dú, Dj Silyvi, Dj Satélite, Dj Ketchup e Dj Jesus, Fogo de Deus, Tânia Chavano, Rui Orlando e Terêncio Zua, são os artistas pertencentes a mesma produtora gerida por “Mauro Mohannet”.

    Gucci – Agente

    Nome pouco conhecido pelo público mas com um trabalho de louvar referente a gestão dos artistas também bem-sucedidos ligados ao Hip-Hop. NGA, Prodígio, Monsta, Deezy, Lil Saint, Don G e Masta são os artistas agenciados por Gucci.

    Camilo Travassos – Agente

    Profissionalismo e dedicação são algumas das qualidades pertencentes ao agente Camilo Travassos pelo sucesso de Anselmo Ralph e Ana Joyce. Camilo acompanha, organiza, agenda, promove, ou seja, faz uma gestão na carreira dos seus artistas.

    Nino Republicano – Agente e C.E.O da   LS Republicano

    Nome bastante conhecido pelo público angolano, responsável por uma das melhores produtoras do país “LS Republicano” composta por um elenco muito forte, onde fazem parte os melhores artistas da nossa praça como: Chelsy Chantel, DJ Darcy, Dj Malvado Jr., Dj Djeff, Dj Callas, Heavy C, Ary, Zona 5, Daniel Nascimento, Yola Araújo, Big Nelo, C4 Pedro, Yuri da Cunha, Puto Português, Os Tuneza, JD, Cage One e Yanick Afroman.

    Hochi Fú – Agente e C.E.O da   da Power House

    Hochi Fú é o quinto agente mencionado na listagem. Power House é mais do que uma produtora, é uma família. Em entrevista com o produtor da equipe, Ksuno, diz que a mesma é composta por: Cabo Snoop, Robocop, K-Pinha, Ksuno Beat, Pred Squad, Mauro Pastrana, Prince e Power Boys.

    Mahinga Russo – Agente

    Quem não ouviu falar em Mahinga? Nome um pouco esquecido mas o seu trabalho não. Resultados como: Edmásia, Os Detroia, BWG e Mylson são a prova de que o agente continua firme no seu objectivo referente ao mundo da música.

    Mi Mosquito –  Agente e C.E.O da    Milionário Record

    CEO da Milionário, também conhecido pelo público angolano pelo trabalho e dedicação. Responsável pela gestão de artistas como: Maskarado, Dicklas One, Beny Bala e Tio Hossi. Por outro lado já deu o seu contributo para o engrandecimento de muitos artistas de renome.

    Eddie Rescova – Agente da Pir Line

    Eddie Rescova tem dedicado parte da sua vida à gestão dos artistas pertencentes a produtora Pir Line. A mesma é composta por Reptile, YC, Kendaz Neto, Kid Mau e Dj Pir Line.

    Xando – Agente e C.E.O da    da Xando Produções

    Xando Produções é uma produtora cujo Xando é o responsável pela gestão dos artistas. Também conhecido pelo público, pelos sucessos sucessivos de artistas principalmente ligados ao estilo kuduro. Composta por W King, Pilukas, Adlazio, Marceny, Lumon, Pinto dos Santos, Banda X, Turma XP Infantil, Os Imbecis, Nelly, Maiangaz, Nádia Santana e o grupo teatral Amor à Arte.

    Agnelo Henriques – Agente

    Agnelo Henriques é o último mencionado da listagem do nosso Portal. Conhecido recentemente como agente mas não deixaria de fazer parte deste grupo, visto que agencia um dos humoristas com destaque em Angola Calado Show.

    Os agentes acima mencionados desempenham um papel muito importante para a gestão dos artistas angolanos que fazem sucesso em Angola e no estrangeiro. É de realçar que ainda faltam alguns nomes que não foram mencionados mas poderá dar a sua sugestão enviando uma mensagem para o nosso Portal.

    Texto: Osvaldo Sampaio e Elizete Vasco

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto