- Publicidade -

More

    Covid-19: Governo pondera novas restrições

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, anunciou, este domingo, que a Comissão Multisectorial de Combate e Prevenção da Covid-19 pondera recuar em algumas medidas de desconfinamento.

    Falando em conferência de imprensa para actualizar os dados da pandemia em Angola, a governante não especificou as áreas em que o Governo pretende criar novas restrições.

    Conforme a ministra, poderá, eventualmente, ser revisto o horário de funcionamento dos restaurantes, pelo facto de haver aglomerados de clientes sem máscaras.

    De igual modo, Sílvia Lutucuta adiantou que o Governo pondera rever os termos que autorizam a prática de actividade física nas pedonais.

    Relativamente ao reinício das aulas, marcado para 13 deste mês, nos subsistemas do II ciclo do ensino secundário e universitário, reafirmou que tudo dependerá da evolução epidemiológica.

    Contudo, admitiu que, pela tendência de aumento de casos, a Comissão Multisectorial pode optar pelo não reinício nessa data.

    Sílvia Lutucuta afirmou que nos próximos dias, a Comissão Multisectorial de Combate e Prevenção da Covid-19 vai anunciar os passos a seguir para face à Covid-19.

    Angola conta, actualmente, com 353 infectados, com 19 óbitos, 108 pacientes recuperados e 226 casos activos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto