- Publicidade -

More

    Criado aplicativo para facilitar o acesso aos serviços da PNA, Bombeiros e emergências médicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

     

    A situação de segurança pública e bem-estar do cidadão tem representado uma grande preocupação na nossa sociedade. Sendo assim, a empresa Tá Seguro munida no espírito de inovação, garantia de segurança e bem-estar do cidadão, desenvolveu o aplicativo com o mesmo nome “Tá Seguro”, que estabelece a ponte entre o cidadão, órgãos da Polícia, Bombeiros e Emergências Médicas, para facilitar o registo de ocorrências e garantir respostas mais rápidas destes órgãos.

     

    Problemas como assaltos, violência doméstica, acidentes na via pública, atropelamentos, incêndios, afogamentos e outras situações de emergência, poderão ser tratados de forma mais rápida e precisa graças as grandes funcionalidades que o aplicativo apresenta como: capturar imagens e vídeos do evento, identificar o tipo de problema, partilhar o endereço e enviar toda a informação em tempo real à instituição pretendida.

     

    Com um smartphone (numa fase inicial) bastará apenas baixar a app de forma grátis, cadastrar-se e em poucos cliques aceder os serviços da Polícia Nacional, Bombeiros e Emergências Médicas, podendo enviar uma ocorrência aos órgãos responsáveis e prontamente obter resposta, facilitando assim o trabalho e garantindo maior e melhor qualidade nos serviços.

     

    Estima-se que o tempo de resposta entre o cidadão e os serviços acima citados seja em torno de 30 minutos a uma 1 hora. Portanto, o objectivo passa por reduzir o tempo de resposta, de modo a atender a um número maior de cidadãos de forma prática e eficaz, garantindo maior segurança e conforto para a sociedade com o objectivo de salvar vidas.

     

    Entretanto, o aplicativo encontra-se em fase de teste Piloto em colaboração com a Polícia Nacional e Bombeiros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto