- Publicidade -

More

    Criadora do jogo virtual Avakin Life tem novo investidor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Tencent, uma das maiores tecnológicas do mundo, investe 25 milhões de dólares (20 milhões de euros) na Lockwood Publishing, a criadora do jogo virtual 3D, Avakin Life.

    A Lockwood, empresa inglesa de videojogos, que já tem escritórios em Lisboa, Nottingham, Newcastle, e Vilnius, tem tido um grande crescimento nos últimos anos com a sua plataforma social 3D Avakin Life – um jogo que também é uma rede social e tem 1,3 milhões de utilizadores diários.

    Com este novo investidor, o universo de Avakin Life vai crescer e trazer novas experiências aos seus utilizadores. “Sempre fomos ambiciosos em aumentar o nosso público e envolver os jogadores através de uma grande experiência. Um reconhecimento de um líder como a Tencent só aumenta a nossa confiança de que podemos alcançar os nossos objetivos. Ainda temos muito trabalho a fazer para oferecer aos jogadores o incrível simulador social do mundo real, que imaginamos”, afirma Halli Bjornsson, CEO da Lockwood Publishing.

    Com a participação de anterires investidores como a Novator Partners, David Helgason e Hilmar Pétursson, a empresa chinesa Tencent liderou o financiamento. Bo Wang, vice-presidente corporativo da Tencent, disse: “No mundo inteiro, os jogadores estão cada vez mais a desfrutar de jogos tanto para o entretenimento como para a experiência social interativa. Estamos muito contentes em associar-nos aos talentos da Lockwood e estamos ansiosos por apoiar a sua visão de proporcionar uma experiência atraente aos utilizadores.”

    Avakin Life
    Avakin Life é um aplicativo móvel onde os jogadores navegam num mundo virtual sem limites. Os jogadores criam o avatar dos seus sonhos com o qual podem descobrir o potencial ilimitado da comunidade Avakin Life, composta por mais de sete milhões de utilizadores no mundo.

    Lockwood Publishing
    A Lockwood Publishing é uma das principais empresas independentes de jogos móveis do Reino Unido. A premiada equipa está sediada em Nottingham com estúdios em Newcastle, Lisboa e Vilnius. Lockwood desenvolve Avakin Life, um enorme mundo virtual 3D, onde os jogadores se tornam avatares e exploram, criam e conhecem outras pessoas.

    Links: https://venturebeat.com/2020/11/04/tencent-leads-25-million-round-for-avakin-life-maker-lockwood-publishing/

    Para mais informações ou entrevista com os responsáveis da Lockwood Publishing em Portugal – 00351 968047432

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto