- Publicidade -

More

    "Debate : Afro House vs Kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    Atualmente, o gênero musical que deixou tatuado o nome de Angola na diáspora “Kuduro”, tem sofrido baixas e o rendimento tem vindo a declinar gradualmente dando espaço para o Afro House, a par do sucedido, convidamos para uma conversa aberta, os Kuduristas Rey Loy,  DJ Naily e Mestre Dangui representante do estilo Afro House com a finalidade de exporem o seu parecer referente ao tema.

    Na visão de Rei Loy, o Afro House no mercado angolano é um estilo descartável e imediato, por essa razão muitos nomes do Kuduro primam por alternar e ingressar para esta faceta deixando o Kuduro morrer. mestre Dangui defendendo a sua posição classifica o Afro House como sendo um estilo abrangente com capacidade de singrar no mercado africano em geral e que o Kuduro não supera o Afro House pela diversidade rítmica e melódia.

    Já Dj Naily no seu parecer que não descentraliza o ponto de vista de Rei Loy, afirma que o desfortalecimento do Kuduro depende em parte do facto dos Kuduristas terem sido ofuscados a ponto de não aparecerem em eventos de grande porte como anteriormente e por isso e pela fome de sucesso muitos imigram para o Afro House com a intenção de obter sucesso imediato.

    Discórdia, opiniões e sugestões, assim ficou marcado a conversa aberta entre estes célebres representantes dos estilos que vigoram no nosso mercado de forma imponente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto