- Publicidade -

More

    Decisão histórica: Fifa aprova uso de chip na bola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A International Board, responsável pelo regulamento do futebol, aprovou de forma unânime nesta quinta-feira o uso da tecnologia na linha do gol com sistemas como o chamado Olho de Falcão, que poderá ser utilizada pela primeira vez no próximo Mundial de Clubes.

    A aprovação, no entanto, depende ainda de um teste final de instalação em cada estádio antes que os sistemas possam ser utilizados em partidas oficiais, segundo a Fifa.

    A International Board destacou que a tecnologia será utilizada apenas para definir se a bola ultrapassou completamente ou não a linha do gol e não em outras áreas do campo.

    Caso tudo corra bem no último teste, o chip na bola já será usado no Mundial no fim deste ano, em Tóquio, na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014, ambas no Brasil.

    blatter 450

    O organismo aprovou também a presença de árbitros assistentes adicionais, que foi testada por dois anos em competições como a Eurocopa, a Liga dos Campeões, a Liga Europa, assim como no Campeonato Brasileiro e em outros torneios nacionais na França, no Marrocos e no Qatar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto