- Publicidade -

More

    Dina Santos e Maya Cool animam a trienal de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os cantores Maya Cool e Dina Santos foram os grandes protagonistas de um concerto musical, realizado na sexta-feira, no Palácio de Ferro, em Luanda, no quadro da III trienal, que decorre desde Novembro de 2015.
     
    O O evento teve início as 20 horas, com a entrada em palco de Dina Santos, que cantou músicas como Divua Diame e Anel Yami e recebeu enormes aplausos dos presentes. A veterana, que foi uma das vozes feminina mas sonantes nas décadas de 70 e 80, cantou para o público Mana Fatita e Irmã Amiga, com os presentes a acompanharem as músicas do princípio ao fim.
    08df20b54-d4b2-4bbd-b639-b1feccf50e71--r--NjQweDM0NQ.jpg
     
    Na sua intervenção, Dina Santo considerou positiva a energia trazida pelo público, afirmando que a cultura em Angola continua a ter a sua força e valor. Para si, concertos do género são sempre uma mais-valia para a carreira musical. A segunda parte do espectáculo ficou com Maya Cool, que com a sua energia levou os fãs a relembrarem temas como Te juro e Ancoro, que teve uma forte aceitação do público, que aplaudiu desde a entrada do cantor em palco .
     
    0af8a9c5e-2141-4878-a7e9-ebb4009d6499--r--NjQweDM0NQ.jpg
     
    Maya Cool levantou os presentes com a entoação dos temas Moringa e Belinha Xuxu, em memoria do cantor Mamborro, músicas de grandes sucessos nos anos 80 e 90. O musico não deixou de realçar o patriotismo, com o tema País Novo, que permitiu aos convidados cantarem de pé e exprimirem o amor as cores e aos símbolos nacionais. A III trienal de Luanda iniciou no passado dia 1 de Novembro e vai até dia 30 de Novembro deste ano. Decorre sob o lema “Da utopia a realidade“.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto