- Publicidade -

More

    Diretora do Facebook vende US$7,4 mi em ações da rede social

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A diretora de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, e dois outros executivos da rede social venderam milhões de dólares em ações da empresa nesta semana após o fim das restrições de negociação interna.

    Sheryl obteve cerca de 7,44 milhões dólares com a venda de aproximadamente 353 mil ações do Facebook na quarta-feira, de acordo com um comunicado enviado à SEC na sexta-feira. A diretora ainda possui 18,1 milhões de ações adquiridas do Facebook, de acordo com o arquivamento.

    O Conselheiro Geral do Facebook, Theodore Ullyot, e o diretor de contabilidade, David Spillane, também venderam milhões de dólares em ações esta semana, segundo os documentos. Todas as vendas dos executivos “eram parte de planos pré-estabelecidos de negociação de ações”.

    Essas foram as primeiras vendas feitas pela alta administração do Facebook após a oferta pública inicial da empresa, em maio.

    A maior rede social do mundo tornou-se a única empresa dos EUA a estrear com um valor de mercado de mais de 100 bilhões de dólares, mas viu seu valor desabar mais de 40 por cento desde então, com preocupações sobre suas perspectivas de longo prazo de lucros.

    faces

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto