- Publicidade -

More

    Disponíveis mais de sete mil bilhetes para shows de Big Nelo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sete mil e 500 bilhetes já estão disponíveis em vários locais para os shows do músico Big Nelo e amigos a terem lugar sábado (30 de Junho) e domingo (1 de Julho) nas cidades de Benguela e Luanda.

    A informação foi avançada hoje (quarta-feira), em Luanda, pelo director da LS Republicano, Fernando Republicano, durante uma conferência de imprensa promovida para a apresentação dos shows acústicos do artista, avançando que 4 mil ingressos são para o acesso ao Cine Atlântico, no dia 1 de Julho, 3,500 para o show de Benguela marcado para o dia 30 deste mês.

    O promotor deu a conhecer que o número de ingressos foram concebidos tendo em conta os espaços aonde irão decorre os espectáculos, nomeadamente os Cines Atlântico e Kilunga.
    Fernando Republicano informou que o show de Benguela terá início às 19 horas, enquanto o de Luanda deverá começar após a final do europeu de futebol.

    O responsável da LS Republicano considerou estarem criados as condições técnicas e materiais para que Big Nelo e amigos tenham o suporte musical da banda portuguesa que lhe vai acompanhar.

    Os shows terão a participação dos cantores Nelson Freitas, Kaysha, C 4 Pedro, Yuri da Cunha, Zona 5 e Yola Araújo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto