- Publicidade -

More

    Diz-se o Biba ou a Biba?! Imanni da Silva responde qual o tratamento correcto aos homossexuais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Várias são as opiniões contrárias quando o assunto é a forma de tratamento aos homossexuais no que concerne a sua opção sexual. Afinal de contas é o Biba ou a Biba?!

    A primeira transsexual angolana Imanni da Silva disse, durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM 96.8, que, por vezes, a sociedade fica desnorteada devido à falta de informação e não sabe como se dirigir aos homossexuais com receio de os destratar.

    Na ocasião, Imanni, que não respondeu de forma directa a questão, acrescentou que em caso de dúvidas é importante que se questione a pessoa em causa como gostaria de ser tratada.

    “É uma questão de reeducação da sociedade geral, porque às vezes as pessoas ficam perdidas por causa da falta de informação e não sabem como se dirigir e como tratar uma pessoa LGBT porque às vezes também têm receio de ferir sensibilidades e de serem desrespeitosas sem a intenção. E é claro que, às vezes, é sempre bom e não é problema nenhum perguntar como querem ser tratadas”, disse.

    Quanto aos transsexuais (aqueles que trocaram de sexo), a também actriz disse que devem ser tratadas de acordo com o género com que se identificam e expressam.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto