- Publicidade -

More

    Diz-se o Biba ou a Biba?! Imanni da Silva responde qual o tratamento correcto aos homossexuais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Várias são as opiniões contrárias quando o assunto é a forma de tratamento aos homossexuais no que concerne a sua opção sexual. Afinal de contas é o Biba ou a Biba?!

    A primeira transsexual angolana Imanni da Silva disse, durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM 96.8, que, por vezes, a sociedade fica desnorteada devido à falta de informação e não sabe como se dirigir aos homossexuais com receio de os destratar.

    Na ocasião, Imanni, que não respondeu de forma directa a questão, acrescentou que em caso de dúvidas é importante que se questione a pessoa em causa como gostaria de ser tratada.

    “É uma questão de reeducação da sociedade geral, porque às vezes as pessoas ficam perdidas por causa da falta de informação e não sabem como se dirigir e como tratar uma pessoa LGBT porque às vezes também têm receio de ferir sensibilidades e de serem desrespeitosas sem a intenção. E é claro que, às vezes, é sempre bom e não é problema nenhum perguntar como querem ser tratadas”, disse.

    Quanto aos transsexuais (aqueles que trocaram de sexo), a também actriz disse que devem ser tratadas de acordo com o género com que se identificam e expressam.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Leandro Almeida e Leonel Correia Firmam Parceria para Grande Roda de Samba no EPIC SANA

    Leandro Almeida e Leonel Correia anunciaram uma parceria especial para a realização da 1ª Edição da Roda de Samba no EPIC SANA. O evento...

    SSP celebra jubileu da independência com concerto musical em fevereiro

    O grupo de rap angolano SSP anunciou a realização de um concerto especial em fevereiro, em Luanda, no âmbito das celebrações dos 50 anos...

    Autópsia de Mano Chaba confirma afogamento como causa da morte

    A Morgue Central de Luanda foi palco, na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro de 2025, da realização da autópsia ao corpo do kudurista...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto