- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    DJ Malvado Comemora 22 anos de carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O aclamado produtor e DJ angolano, DJ Malvado, vai comemorar os seus 22 anos de carreira no Palmeiras já no próximo dia 18 de Dezembro. Na ocasião, Malvado vai destacar os maiores sucessos da sua carreira e levantar o véu sobre o tão aguardado álbum que está a preparar para 2015, After 22.

    A comemoração vai ser apresentada pela Vodka Ultra-Premium Cîroc e reflectirá o caminho percorrido pelo DJ Malvado nos últimos 22 anos, ao mesmo tempo que marca o estilo para as performances e sucessos futuros.

    Esta comemoração vai também contar com a presença do internacionalmente aclamado DJ de hip hop, Ready D, que virá de Cape Town para se juntar a Malvado e actuar ao seu lado.

    O público vai poder contar, mais uma vez, com uma celebração Cîroc marcada pelo estilo luxuoso e entretenimento vibrante, consistente com a assinatura da marca, o estilo VIP, actuações cheias de energia onde não faltarão também os cocktails Cîroc.

    “Olhando para trás, para 22 anos a fazer o que adoro e a colaborar com artistas de renome mundial, eu sabia que a melhor maneira de comemorar este aniversário seria com uma festa Cîroc, rodeado pelos meus fãs tão leais, por bons amigos e algumas das mais talentosas pessoas da indústria da música. Quero que todos tenham uma noite inesquecível “, diz DJ Malvado.

    Os anos de 2013 e 2014 foram particularmente intensos e cheios de eventos para o DJ Malvado: foi nomeado para ‘O melhor vídeo de dança’, no Channel O Music Awards, pela sua colaboração com Pretty no tema ‘Jamaica’. A sua música ‘Atchuchucha’, com Yuri da Cunha e Kadu, solidificou o seu sucesso internacionalmente, tornando-se um mega-hit nas pistas de dança e promovendo um som verdadeiramente africano para a audiência internacional.

    Ainda este ano Malvado juntou-se ao elenco de talentos e celebridades top mundiais como embaixador oficial da Vodka Ultra Premium Cîroc no lançamento da marca de luxo no mercado angolano.

    “O DJ Malvado foi escolhido pela Cîroc como seu embaixador por causa do seu talento, carisma pela sua performance globalmente conhecida. Estas qualidades enfatizam como a cidade de Luanda se está a tornar num verdadeiro destino internacional de celebração. Nós congratulamo-nos com este facto e estamos ansiosos por celebrarmos com o DJ Malvado num estilo Cîroc puro”, refere Belvana Abeli, Brand Manager da Diageo Angola.

    * DJ Malvado – 22 anos de carreira, no Palmeiras Club, em Luanda December 18, a partir das 23.00 horas

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto