- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Dji Tafinha : “ Brag ”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico e produtor Dji Tafinha, é um jovem cantor angolano que disponibilizou para o mercado a sua mais recente obra discográfica intitulada: “Duetos”. Agora ele está em uma nova fase da sua carreira, onde ira postar no mercado internacional, pois o mesmo assinou contracto com uma editora sul africana.
    Brag é o single de avanço, que promete emocionar angolanos e sul africanos.

     

     


    https://www.mediafire.com/?8nfy2k0658r9y60

     

    Tafinha que começou os seus trabalhos em 2004, é conhecido no mercado pelo seu profissionalismo, dedicação e “dedos mágicos”, pois já trabalhou com renomados e talentosos artistas como: Anselmo Ralph, Ary, Celma Ribas, Bruna Tatiana, Big Nelo, Yola Araújo, Agre G, Gênesis, Matias Damásio, Canícia…
    Fez colaborações musicais com: Anselmo Ralph, NGA e Prodígio da Força Suprema, Sandocan, Nelson Freitas, Ready Neutro do Elenco de Luxo, Fabious dos Zona5 e muitos mais.

    Nascido a 06 de Maio de 1986, na província da Lunda Norte. Ainda muito novo, o Dji mudou-se para a cidade do Lubango, na província da Huíla e foi lá onde tudo começou, por incentivo dos seus familiares, vizinhos e amigos.
    Agora com seis álbuns publicados, nomeadamente: “Preto no Branco”, “Hardcore”, “Independente”, “+ do que Rap”, “Ressaca do Amor” e “Duetos”com mais de 10 mil cópias vendidas em apenas duas semanas, o Dji Tafinha é considerado um dos maiores e melhores produtores que o nosso país pode oferecer.
    No seu vasto repertório musical, destacam-se os mega sucessos: “O Próprio uí”, “Má vida”, “Vou te dar”, “Mulher de Negócios”, “Diz se foi em Vão” e “Minha Mulher”.
    O C&O da produtora Galáxia, é um artista com muito potencial e elevada aceitação por parte do público, tem mais de 50 mil seguidores no Facebook e 20 mil no Instagram, as suas músicas promocionais superaram 1 milhão de visualizações no youtube. Paralelamente a isso, só neste ano recebeu três troféus na 17ª edição do Moda Luanda.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto