- Publicidade -

More

    Dji Tafinha Factura 10 milhões de Kwanzas com Álbum “Duetos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dji Tafinha , continua com motivos de sobras para sorrir e agradecer de forma Divina as dádivas que tem recebido , depois dos prémios recebidos nos troféus moda Luanda 2013, o rapper e produtor versátil Dji Tafinha, anunciou através de uma mensagem privada , que após duas semanas de vendas alcançou a marca de 10 mil copias vendidas ,  facturando 10.000.000 AKZs ( Dez milhões de Kwanzas) ao preço unitário de 1000 Kwanzas .

    Dji Tafinha confirmou também a reedição de mais 5 mil copias, que devem ser colocas nas lojas e vendas nas províncias . O Rapaz maravilha realiza no próximo domingo o Show de Apresentação do álbum .

    Dji Tafinha tem as suas impressões digitais no panorama musical angolano desde 2004. As suas produções musicais ajudaram a criar alguns hits para artistas reconhecidos como o Anselmo Ralph, Ary, Celma Ribas, Bruna Tatiana, Big Nelo, Yola Araújo, Agre G, Gênesis, Matias Damásio entre outros.

    O disco, com 14 faixas conta com musicas como o “Próprio ui “, “Vou te dar”, e “Má Vida”

    Dentre as atracções estão as colaborações com Anselmo Ralph, NGA, Ary, Nelson Freitas, Sandocan, Ready Neutro (Elenco de Luxo) e Fabious (Zona5).

    As influências musicais do Dji Tafinha cruzam linhas culturais, vão desde artistas como os Coldplay à Paulo Flores.

    Nascido a 6 de Maio de 1986, no Lucapa (Lunda Norte) mas criado no Lubango, começou desde cedo a exibir o seu potencial artístico junto a familiares e amigos, que logo o incentivaram a seguir a carreira musical.

    Já actuou em varias províncias de Angola e no exterior. No ano passado participou na bem sucedida digressão do Anselmo Ralph em Portugal.

    Ao longo da sua carreira teve a oportunidade de lançar cinco álbuns para o mercado, nomeadamente: “Preto no Branco”; “Hardcore”; “Independente”; “+ do que Rap”, e “Ressaca do Amor”.

    É um artista com muito potencial e elevada aceitação do público, tem mais de 50 mil seguidores no Facebook e 20 mil no Instagram, as musicas promocionais superaram 1 milhão de visualizações no youtube (contando todos os canais) o que a nível nacional é superado por poucos artistas.Duetostafinha.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto