- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Dog Murras Trabalha Na Bahia com Sergio Mendes , Kaoma e Carlinhos Brown

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dog Murras Fez uma breve  pausa no processo de criação  do seu sexto disco de originais “Sobrevivente!!!” no Studio B.Max em Luanda, para atender a outros compromissos culturais no estado de Salvador da Bahia no Brasil.

    Entre os comprimissos extra estúdio de gravação , destaque para  sessão de fotos para o Cd “Sobrevivente!!!” com o grande fotógrafo baiano Saulo Brandão, a participação especial no Cd do grupo Kaoma, em  música que vai fundir os gêneros Lambada do Brasil e Kuduro de Angola pela Sony Music.

    Dog Murras gravará também um dueto com Carlinhos Brown , faixa que estará   que estará no projeto do músico e compositor Brasileiro Sérgio Mendes, vencedor  do Grammy de 1993 na categoria World Music, e Indicado ao Oscar 2012 na categoria melhor canção original por “Real in Rio”, em parceria com Carlinhos Brown e a cantora americana Siedah Garrett.

    Dog Murras que retornou aos palcos após cinco anos de Jejum, disse que redobrará esforço e vai trabalhar incansavelmente para levar a boa Música de Angola para o mundo.

     

    fotografia_68

    fotografia_69fotografia_67fotografia_66

    fotografia_65

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto