- Publicidade -

More

    Dois dias Para Maior Festival de Sempre de Kuduro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O festival I Love Kuduro acontece nos dias 28 e 29 de Janeiro Luanda com a participação de lendas vivas do Kuduro como Tony Amado e Fofando  que actuarão com os melhores da nova geração de Kuduristas e DJs de Kuduro como Cabo Snoop, Os Lambas, Noite e Dia, PrópriaLixa, Titica, Madruga Yoyó, Bruno M, W King, Bobany King, Nacobeta, Negro 5 e Chupetinha, Presidente Gasolina e Principe Ouro Negro, Os Xtrubantus, Os + Potentes,Francis Boy, Dj Znóbia , Dj Havaiana, Dj De Victor, e artistas da Musica electrónica  urbana como   Big Nelo, Nicol & Walter Ananaz, Paul G e emblemáticos DJs como Djeff& Sylivy Paulo & Ricardo Alves, Dj Jesus, Dj Kapiro e muito mais.

     

     

     

    Os ingressos estão a ser comercializados ao valor de 1,000 (mil ) Kwanzas para assistir um dia de espetáculo ou 1,700 ( mil e setecentos) Kwanzas para assistir aos dois dias do Festival.  Os ingressos estão a venda nas Lojas Made In Angola, Stromp, Discoteca Valódia, Portaria da Filda, Marco Histórico do Cazenga, Portaria da Casa da Juventude em Viana, no Centro Comunitário Juvenil da Fubu, no meracdo do Kifica e na portaria da Rádio Escola.

     

    O I Love Kuduro é um festival internacional dedicado a promoção do estilo musical angolano Kuduro.  O I Love Kuduro iniciou em 2011 com uma digressão de eventos chamados Kuduro Sessions ( Sessões de Kuduro) que aconteceram em Paris( França) e Berlim( Alemanha) .

     

     

     

     

    O festival ainda contará com as Presenças Internacionais de Marshal Jefferson,  Lizha James, Werrason.  

    O DJ norte-americano Marshall Jefferson, também conhecido como o Padrinho do House Music, a cantor Moçambicana Lizha James e o renomado artista congolês Werrason juntam-se as estrelas do Kuduro e Musica Electronica Angolna para  abrilhantar o Festival Internacional I Love Kuduro.

    MARSHALL JEFFERSON, Godfather da House Music vem participar e apadrinhar o maior festival de Kuduro jamais realizado.
Apresentamos o pioneiro e um dos fundadores do House de Chicago, o americano responsavel pelo chamado hino da house music “Move your Body”

     

    LIZHA JAMES é a nossa convidada para abrilhantar ainda mais o festival. Conhecida como a Rainha do Ragga, Lizha ganhou durante 5 anos consecutivos os prémios Gramys do Channel O e um Afro Music Channel Award.
A sua musica é um mix de Pandza, Kwaito, House e Dancehall.

    PLATINA_CAN_2012_300X250

    WERRASON
(fundador do Grupo internacional Wenge Musica) tocou já nos mais prestigiados palcos e salas de espetaculo da Europa, Estados Unidos e Canadá. É conhecido pelo seu trabalho humanitário e também por ter sido o responsavel pelo concerto com mais assistencia em Africa, mais de 700 000 pessoas
Vencedor de 2 Kora Awards como melhor artista africano, colaborou também com artistas como Shaggy, Missy Elliot, Manu Dibango, Passi, Benj ou Akil.

     

     

    O festival I Love Kuduro é organizado pela Da Banda.

     

     

    A Da Banda agradece aos parceiros oficiais do evento Semba Comunicação e FIL. Agradece também aos seus parceiros media : RNA, Radio Escola, Revista Carga, Afro Music Channel e Platina Line.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto