Drª Nádia Camate apresenta serviços de sua clínica

0
461

Por: Hélio Cristóvão

O “Drª Nádia Camate Consultorius” é um espaço que existe desde o dia 1º de Agosto do ano corrente, e traz para o mercado um novo conceito de saúde para os citadinos. Muito mais do que “vender saúde”, o mais novo consultório veio agregar ao conceito existencial um dado novo que é a Medicina Humanizada, baseada na prevenção do dano.

“Nós não queremos receber só utentes adoecidos, queremos receber utentes saudáveis que previnam a patologia. Por exemplo: Se for um doente a fazer uma consulta de nutrição, esse tem um valor que é pago pela prestação desse serviço, porém, a medicina humanizada vai permitir que o doente aprenda a comer, a estar e ter hábitos saudáveis para que não desenvolva doenças como a obesidade, diabetes, hipertensão arterial e outras, é daí que parte a medicina humanizada, porque prevenimos o dano.” Disse a Dra. Nádia Camate.

Segundo a mesma, o “Dra. Nádia Camate Consultorius” é, neste momento, líder da prevenção de dano no mercado de saúde, nacionalmente, com consultas de acompanhamento e de doentes agudos. “Mas, mais do que isso, a nossa grande amostra são utentes que não estão adoecidos, que vêm e querem saber o estado da sua saúde, fazem os checkups e tudo o resto.”

Com 24 médicos à disposição e mais de 17 especialidades, preparados para direccionar melhor o utente conforme a patologia e a especialidade que quer ser beneficiado. 

Sobre o balanço que faz, após um mês de funcionamento, a médica diz ser super positivo. “Nós abrimos numa época não fácil para se investir, em que os estrangeiros, grupo de pessoas que consomem serviços de prevenção porque foram ensinados assim, a terem médicos de família, portanto, essa franja da população não está cá por causa da covid-19, este facto podia ser um indicativo para não abrir o negócio, mas arriscamos porque acreditamos no mercado, em nós e nos médicos que estão associados ao consultório, e felizmente o balanço é extremamente positivo”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments