- Publicidade -

More

    DStv adiciona Rádio LAC a sua Grelha de Canais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 04 de Agosto de 2020 – A DStv anunciou a inclusão da Rádio LAC na sua grelha de canais, com efeito desde segunda-feira, dia 3 de Agosto de 2020.

    A Luanda Antena Comercial, uma das mais prestigiadas rádios do país, completa 28 anos de existência em Setembro de 2020, tem uma trajetória que grangeia orgulho e excelente reputação aos seus profissionais, sendo ainda considerada uma grande escola de rádio.

    A LAC tem uma audiência fiel em Luanda, e com a inclusão na DStv, a sua audiência será estendida para todo o território nacional, para os subscritores da plataforma de televisão.

    A estação emite 24 horas por dia, 7 dias por semana, está disponível para os subscritores de todos os pacotes da DStv, na posição 893, juntamento com outros canais de áudio.

    Com esta adição, a DStv vê enriquecida a sua grelha de canais de rádio com óptimos programas de entretenimento e informação, conduzidos por conceituados jornalistas angolanos, alguns deles com mais de 30 anos de experiência de rádio e jornalismo.

    O Director de Clientes da MultiChoice Angola, Assad Kondakji considera a LAC como “uma das estações preferidas do público em Luanda. Pela sua qualidade editorial e pela excelência dos seus locutores”. O gestor salienta ainda que “os nossos subscritores que não vivam em Luanda têm agora uma oportunidade de ouvir a LAC, juntamente com outras estações nacionais e estar muito mais informados e melhor entretidos. É para nós uma grande satisfação, poder facilitar o acesso à conteúdos de qualidade aos nossos subscritores”, finalizou.

    Na grelha de programas da estação, destacam-se os seguintes espaços:

    Táxi Amarelo: Programa diário de informação geral, nacional e internacional, com particular abordagem para questões políticas, sociedade e desporto. Apresentado pelo jornalista João Armando, de segunda à sexta-feira, das 6h às 10h.

    Café da Manhã: Programa de entrevistas com figuras históricas e proeminentes da vida social e política do país. Conduzido pelo jornalista José Rodrigues. Às terças-feiras, das 7h30 às 9h.

    Manhãs de Desporto: Programa sobre desporto nacional e internacional, com um painel de 5 especialistas que, de forma, desinibida esgrimem os seus argumentos e

    satirizam sobre as suas preferências clubísticas. Apresentado por Mateus Gonçalves, às quintas-feiras, das 07h30 às 9h.

    Bom dia, Bom dia: Programa de conversa descontraída, a base de humor, critica e experiências profissionais e de vida É apresentado por Mateus Gonçalves, aos sábados, das 9h às 12h.

    Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto