DSTV Aposta Forte na novela “ O Rio” no Kwenda Magic para voltar a liderança em TV por Assinatura

0
93

MultiChoice Angola aumenta a sua oferta com o lançamento de  novo canal nacional Kwenda Magic

Os clientes da DStv em Angola desfrutarão em breve de um novo canal local exclusivamente criado para eles com o lançamento do Kwenda Magic. A mais recente adição à oferta de conteúdo premium da MultiChoice será lançada a 17 de Janeiro de 2022 às 16h30 de Angola, no Canal 502 da DStv.

O Kwenda Magic estará disponível para os subscritores dos pacotes DStv Familia, DStv Grande, DStv Grande Mais, DStv Bué e DStv Mega.

Os programas incluem a estreia de “O Rio”, uma adaptação nacional da popular telenovela sul-africana “The River” do canal 1Magic da DStv. O canal também apresentará conteúdos internacionais dublados, tais como os hits turcos “A Rapariga Chamada Feriah” e “Mulher”, para não mencionar a recente série de thriller criminal da MNet, “Reyka”.

“O Rio” é a primeira telenovela angolana produzida para um canal da MNet e uma forte produção de ficção totalmente elaborada por angolanos para o público angolano. Esta novela é adaptada de uma história verídica, ocorrida, algures por este continente africano, e que ganha vida pelas ricas interpretações de um prestigiado elenco com Lesliana Pereira e Sílvio Nascimento nos papéis principais.

Ao longo dos 260 episódios, vamos conhecer e viver intensamente com:
Monifa Tchiyo (Lesliana Pereira), a linda e poderosa mulher de negócios que comanda, com punho de ferro, sem dó nem piedade, uma operação de exploração de diamantes.

Henda Tchyo (Sílvio Nascimento) é o fiel e temido “capitão” de Monifa. Sobrinho do seu marido, Henda é um jovem duro e bruto, que funciona como pau para toda obra da vilã. É o braço direito de Monifa e a figura que melhor interpreta e executa as suas impiedosas ordens.

“O Rio” faz estrelar ainda figuras públicas como a bela e excêntrica Juddy da Conceição e Neide Van-dúnem, e reafirma o talento de nomes muito consagrados como Dicla Burity, Kim Fasano, Carlos de Carvalho, Raúl do Rosário e Leonora Carvalho.

A equipa técnica da telenovela “O Rio” é composta por mais de setenta profissionais, na sua maioria angolanos, com produção executiva de Sérgio Neto e Gregório Sousa, direcção de Frederico Santa Martha e Carlos Rodrigues, fotografia de Allen Mamoma e Teka Sala Ndombele, adaptação de guião de Eduarda Laia. A produção é assinada pela Diamond Films e os realizadores são da M-Net, para a DStv.

A telenovela apresenta paisagens angolanas incríveis filmadas em Luanda e Bié.
Em termos de conteúdo do canal, enquanto as faixas horárias dos dias de semana serão dominadas por uma selecção de conteúdos premium, os fins-de-semana apresentarão filmes de vários géneros que são adequados para visualização familiar. “Com um conteúdo diversificado e de alta qualidade, o Kwenda Magic está preparado para acomodar uma vasta quantidade de gostos e irá certamente tornar-se um destino favorito para muitos espectadores, perpetuando assim ainda mais a nossa posição como o melhor contador de histórias de África” disse João Ribeiro, Director do canal Kwenda Magic.”

A adição de Kwenda Magic é mais uma prova do empenho da MultiChoice e da sua contínua contribuição para a indústria local de televisão e entretenimento. Como parte do nosso mandato, continuaremos a cultivar e a trabalhar com curadores de conteúdos nacionais estabelecidos para produzir conteúdos de classe mundial, ao mesmo tempo que cumprimos o nosso compromisso de desenvolver a indústria do entretenimento e a economia da região” concluiu Ribeiro.

SOBRE O KWENDA MAGIC
O Kwenda Magic é um canal de entretenimento geral que oferece uma variedade de conteúdos produzidos localmente para o mercado angolano, incluindo uma telenovela angolana, reality shows, filmes, entretenimento geral e séries.
O canal irá para o ar no Canal DStv 502 e estará disponível para os clientes dos pacotes DStv Familia, DStv Grande, DStv Grande Mais, DStv Bué e DStv Mega.
#FIM

O Rio
Uma adaptação da multi-premiada telenovela “The River “ do canal da DStv, 1Magic, conta a história de uma rica família mineira liderada por uma matriarca impiedosa que fará tudo para se agarrar ao poder.
Género: Telenovela
Produzido por: Diamond Films

Data de estreia: 17 de Janeiro de 2022 às 19:30 (de segunda-feira a quarta-feira)
OUTROS DESTAQUES DO CANAL
Uma Rapariga Chamada Feriah
Durante quanto tempo pode continuar a fingir que não é filha do zelador? Durante quanto tempo pode continuar a fingir fazer parte da vida que não é? Esta história conta a viagem de Fariah, que vive num condomínio de apartamentos do rico patrão do seu pai. Ela veste as mesmas roupas luxuosas que as raparigas do edifício e no exterior parece milionária, mas será ela capaz de manter o fingimento? Quanto tempo levará para que este novo mundo a consuma?
Género: Romance
Produzido por: Entretenimento de Calicos
Elenco: Vahide Gordum, Hazal Kaya, Cagatay
Data de estreia: 17 de Janeiro de 2022 às 20:30 (de segunda a sexta-feira)

Mulher
A série dramática narra a história de sobrevivência de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos que foi abandonada pela sua mãe aos 8 anos de idade, antes de mais tarde perder também os seus avós. Uma réstia de esperança e felicidade bate à porta de Bahar quando ela se encontra e se apaixona por um homem chamado Sarp, com quem se casa, morrendo pouco tempo depois, deixando-a com apenas duas coisas para a manter de pé – os seus filhos.
Género: Drama
Produzido por Calinos Entertainment
Elenco: Ozge Ozpirincci, Caber Cindoruk, Bennu Yildrimlar, Seray Kaya
Data de estreia: 17 de Janeiro de 2022 às 20:00 (segunda a sexta-feira)

Reika
Reyka é uma série de suspense policial passada nos enormes campos de cana-de-açúcar do Kwazulo-Natal (África do Sul).
A série gira em torno da protagonista Reyka, uma detetive (criminal profiler) de 34 anos com um passado difícil que terá de enfrentar um famigerado criminoso.

Género: Série/Crime
Produzido por: Quizzical Pictures/MNet
Elenco: Kim Engelbrecht, Thando Thabethe, Leeanda Reddy, Hamilton Dhlamini, Mavuso Simelane, Anna-Mart van der Merwe, Iain Gle, Rashaan Stackling, Sifiso Simamane, Gerald Steyn
Data de estreia: 22 de Janeiro, às 20:30 (quintas e sextas).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments