Pacote DStv Família muito mais rico em conteúdo

A DStv Angola, operadora de TV por assinatura, lança no mercado a sua mais recente campanha de fidelização de clientes com o reforço do seu pacote de canais DStv Família.

Este tipo de acções são já uma marca registada da operadora que, de tempos em tempos, surpreende os seus subscritores, bem como potenciais clientes, com inovações do género. Agora, surge a oportunidade do pacote de canais DStv Família. O pacote foi melhorado e a operadora garante mais oferta e com conteúdo de grande qualidade, quer nacional como internacional.

Para a presente campanha, a empresa aposta no reforço da comunicação dos principais vectores do pacote, com destaque para o canal nacional Vida TV, conhecido pelos programas Tchilar e Hora Quente, que agora surge com propostas de ficção nacional como o “Teatro no Kubico” e a série “O Mesmo”. O canal traz ainda outros programas de humor, de grande qualidade, como o “Sopa Saber” ou o “Morri” com o conhecido humorista Kotingo. Uma nova tendência a surgir, fruto do sucesso nas redes sociais é o programa Tiktokers, com o influencer digital Ariovaldo – um autêntico sucesso. Pelo meio, o Vida TV oferece-nos ainda o grande festival “I Love Kuduro” e as sempre animadas provocações do “Pato”, com Kitengo Kunga.

Na ficção internacional, o DStv Família, traz, de entre outros destaques, o canal AXN Movies, um revolucionário e contagiante canal de filmes, que aposta nos grandes clássicos de Hollywood e em particular nos géneros de acção policial, aventura e thrillers impactantes – géneros bastante consumidos entre o nosso público.

Ainda na ficção, e para quem prefere filmes dublados, o DStv Pipoca é um óptima escolha. Com um catálogo de filmes que engloba ciclos temáticos e homenagens a grandes actores e realizadores de Hollywood – uma boa sugestão familiar.

No segmento de entretenimento geral, a Record África, agora com o renovado programa Tudo a Ver, co-apresentado pela modelo e actriz Micaela Reis, e a jornalista Rosa de Sousa, que proporciona momentos de descontração e entretenimento, baseado no quotidiano de gente famosa, nas dicas e curiosidades do dia-a-dia e nos assuntos de interesse social das famílias e em particular de gente jovem.

Os mais novos não foram postos de parte, e num contexto em que merecem cada vez mais atenção, o DStv Família oferece 4 canais de conteúdo infantil, com destaque para o Panda e o Cartoon Network. Este último, com estreias semanais de novos títulos e episódios dos principais programas como: Ben10; Teen Titans ou Lego DC, só para citar alguns.

O pacote DStv Família tem 54 canais de televisão, numa variedade de géneros como o desporto, entretenimento geral, informação, conteúdo infantil e muito boa música. O pacote tem igualmente 52 canais de áudio, de diversos sons e para gostos variados.

Para mais informações, consulte: www.dstvafrica.com/pt