- Publicidade -

More

    Duetos N’Avenida regressa com spoken words nas vozes de Ângelo Reis e Márcio Batalha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Desde a última edição na noite de 28 de Fevereiro de 2020, o projecto Duetos N’Avenida retorna no próximo dia 4 de Agosto de 2021, às 18 horas, no Memorial Dr. António Agostinho Neto, numa versão poesia musicada, com Ângelo Reis e Márcio Batalha em palco. A informação foi avançada por Figueira Ginga, director executivo da Zona Jovem Produções, empresa responsável pelo projecto.

    Realçou, ainda, que a pandemia obrigou a organização a repensar a concepção do projecto, uma coisa que, enquanto promotores de eventos, jamais imaginariam o grau de aceitação que o Duetos N’Avenida atingiu no nosso horizonte cultural.
    “Então, mudamos o conceito, passando de um espectáculo para um produto cultural, no qual a diversidade e qualidade são factores de inclusão. Daí vem essa aposta, que temos a certeza que será um êxito”, declarou Figueira Ginga, quando fazia a sua apreciação sobre os protagonistas do próximo Duetos.

    “São do melhor que há, actualmente, no cenário poético. Ângelo Reis, que representa a revolução na forma de fazer poesia, e o Márcio Batalha, que é a irreverência em versos cobertos de paixão. Será um Dueto agradabilíssimo de se ver”, afirmou.

    Olhando para as limitações da pandemia que podem se estender além do esperado, Figueira assegura que a ideia de conceber concertos para pequenas plateias poderá ser uma tendência a ser seguida pela Zona Jovem, pois, doravante, a pensar nos eventos à medida das marcações, deixa aqui a certeza de que, a partir de 4 de Agosto, haverá Duetos N’Avenida por longo prazo.

    De lembrar que o projecto teve início em Agosto de 2018, com Patrícia Faria e Puto Português como rostos de cartaz, e teve a última edição, comandada por Heavy C e Gutto, antes da pandemia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto