- Publicidade -

More

    Eddy Tussa vende disco "Grandes Mundos" no Cazenga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O musico angolano Eddy Tussa realiza, sábado, uma sessão de venda e autógrafo do seu disco “Grandes Mundos”, reeditado, no Marco Histórico do Cazenga, em Luanda.

    A informação foi avançada esta quinta-feira pelo autor, durante uma conferência de imprensa, realizada no espaço cultural Made in Angola, no decurso da qual explicou os motivos que levaram a reedição da obra.

    Segundo Eddy Tussa, a reedição deve-se a procura nas casas de venda, sendo que estão esgotadas as 25 mil cópias produzidas inicialmente. No entanto, para esta edição especial foram produzidas mais 15 mil copias, de forma a dar respostas as solicitações dos amantes da sua música.

    Eddy Tussa informou que após a venda do disco vai realizar um espectáculo no Marco Histórico do Cazenga, no sentido de brindar a juventude local e incentivá-la para a prática de acções positivas.

    Participarão do show os artistas Puto Português e Kenny Bus.  Lançado em Dezembro de 2012, o disco “Grandes Mundos” foi gravado em Angola e tem como destaque a música “Amor Mwangolé”. Eddy Tussa surgiu no mercado musical como membro do grupo de rap Warrent B, ao lado de Kenny Bus, Meyv e Papetchulo.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto