- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Edmásia e Konde comercializam discos no Lubango

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os músicos Konde e Edmásia vendem neste sábado, na cidade do Lubango, província da Huíla, os seus mais recentes discos, intitulados “Dança Comigo” e “Erro Bom”.

    O programa dos artistas prevê a participação num espectáculo musical, numa das casas nocturnas da capital huilana.

    Esta é a segunda vez que o músico angolano Konde vem à Huíla para apresentar o seu novo CD, depois de reeditado. Já Edmásia, embora já tenha se apresentado na gala de eleição da Miss/Huíla 2012, vem pela primeira vez autografar o seu CD.

    Citando  o presidente da Guelvamos Promoções, empresa que trás os artistas ao Lubango, Guelmo Cruz, disse que esta actividade consta da agenda da promotora, que visa expandir a música nacional para o interior de Angola.

     “Nós queremos dar o nosso humilde contributo para a “guerra” contra a pirataria, levando discos originais para o interior de Angola, a preços idênticos aos praticados em Luanda.

    Assim, disse, estariam a evitar que os consumidores obtenham a música nova de fontes fraudulentas.

     Lembrou que a Guelvamos, fundada na Huíla, há sete anos, e agora baseada em Luanda, vem se destacado na promoção de artistas nacionais e não só. Este ano promoveu quase seis acções do género.

     Lançado em Julho deste ano, o disco “Dança Comigo” comporta 10 temas e é resultado de várias tendências que Konde explora na vertente da música dançante, estilo que o caracterizou com sucessos contidos nas suas anteriores obras discográficas.

     Konde é autor dos temas “Também me Amavas”, canção que o levou à fase final do Top dos Mais Queridos 2008, “Katia” e Vai doer”. Tem ainda no mercado os discos “Minhas Mágoas” e “Kianda Luanda”.

     Já o disco “Erro Bom” de Edmásia foi lançado em Luanda, em Dezembro de 2011, uma obra masterizada na África do Sul e França.

     Conta com uma produção de 90 porcento acústica e reúne os estilos R.B, zouk, semba e soul. Com uma tiragem de 20 mil cópias, o CD tem 10 músicas e retrata, nos seus conteúdos, questões do quotidiano angolano.

     Edmásia, de 20 anos de idade, dos quais cinco ligados à música, destacou-se no mercado nacional com as suas participações em vários discos, com realce nos álbuns de Totó, Génesis e Cage One.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto