- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Eduardo Paím é o cabeça de Cartaz na Casa 70 EM Outubro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Eduardo Paím tem previsto para os dias 3 e 4 de Outubro dois espectáculos na Casa70, em Luanda, no âmbito da promoção do disco “Etu Mu Dietu”.

    Segundo uma fonte ligada ao artista, que avançou a informação hoje, terça-feira, os dois espectáculos contarão com as participações de Yuri da Cunha, Grace Evora, Jacob Desvarieux e Edzila.

    Eduardo Paím, ex-integrante do grupo SOS, vai apresentar no espectáculo temas antigos, para fazer a plateia recordar sucessos de outrora, e do seu mais recente disco intitulado “Etu Mu Dietu”. O novo disco contém 13 faixas musicais onde o kizomba, estilo musical de que Eduardo Paím é o impulsionador constitui a base principal.

    A obra conta também com músicas do estilo semba, kazukuta, balada e conta com a participação de artistas como Zoca Zoca e Agre G (angolanos), Jacob Desvarieux, da banda antilhana Kassav, Papa Wemba, da República Democrática do Congo e Grace Évora, músico cabo-verdiano.

    Produzido e dirigido pelo autor, a álbum resultou de um trabalho de cerca de ano e meio, cuja produção começou na Namíbia, Luanda, Paris (França) e Lisboa (Portugal).

    Eduardo Paím é ainda autor de “Luanda, Minha Banda”, 1991, “Novembro” (1991), “Do Kayaya” (1992), “Kambuengo” (1993), “Kanela” (1994), “Ainda a Tempo” (1995), “Mujimbos” (1998) e “Maruvo na Taça” (2006).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto