- Publicidade -

More

    “Elenco de Luxo na Praça da Independência no dia 27”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Á Platina Line, esteve com o elenco composto por seis rapazes, nomeadamente: Abdiel, Double S, Ready Neutro, Xtremo Signo, Francis e Dj Soneca.Com a finalidade de saber como tudo começou até chegarem ao produto final que é o “Isto não é um Grupo”.

    “…Bom na verdade isso começou há um ano e pouco, eu já conhecia o Double S desde o volume II, quer dizer antes do volume II sair o especialista era o Abdiel. O Ready Neutro tinha uma equipa de trabalho que chamáva-se “Squarmov Gang”, o Francis já conhencia o Ready Neutro e uma coisa levou a outra, o nosso mascote apareceu e a relação tornou-se saudável”.

    Sobre o sucesso “Vum Pá”, os rapazes explicaram que “Vum Pá é uma coisa rápida como um piscar de olhos e quem já ouviu a música sabe do que estamos a dizer… Na verdade nós não dissemos que elas (as raparigas) são fáceis, nós é que somos fortes ao nível de dificuldade delas”.

    Para eles, cada música é uma música por que: “fizemos cada música com um objectivo diferente, mas se a música atingir o mesmo nível que o Fuba, seria um grande ganho. Desta forma podemos afirmar que a seguir ao Fuba o Vum Pá será o segundo Hit das ruas. Algumas pessoas receberam mau al gumas músicas, mas a gente canta sobre factos reais, de qualquer das formas temos a tendência de olhar para as coisas positivas e achamos positivas a recessão do pessoal”.

    Por fim, o Elenco de Luxo deixou bem claro que juntaram-se para gravar a Mix Tap porque cada um já conhecia o trabalho do outro, e reforçaram: “bem nós já nos conhenciamos assim né, porque para chamar um ou outro para partcipar na música Fuba é porque ja havia áquele conhecimento. Não muito profundo, porque mesmo agora não existe tal conhecimento.  O mais importante é que o Elenco está bem representado com os elementos  nele inseridos. Lembrar que com menos  ou mais um, não seria a mesma coisa, ou seja: Estamos fixes como estamos”…

     

    Texto: Paulo dos Santos

    Fotos: XL

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto