- Publicidade -

More

    Elite Model Look Angola busca novos valores em Saurimo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma equipa de profissionais do Elite Model Look Angola trabalhou sábado em Saurimo, Lunda sul, com o objectivo de apurar as candidatas que irão representar a província na gala de eleição da vencedora da terceira edição do concurso de 2012 previsto para o dia 27 de Abril.

     Filipa Bleck, agente de modelos da agência Elite París, disse que o objectivo é encontrar a candidata que tenha melhores requisitos para representar Angola e fazer carreira internacional como manequim.
    Explicou que, das 50 candidatas que passaram pelo casting, duas foram apuradas para a próxima fase, mas depois terão que esperar os indicados noutros castings, para possível selecção das 20 candidatas que irão participar na semi-final em Luanda, onde apenas ficarão 10 finalistas.

    De acordo com a fonte, as 10 finalistas participarão, de 5 a 26 de Abril, em workshops sobre moda, beleza, forma física, nutrição e etiqueta, o que lhes dará a formação para se tornarem manequins profissionais.

    “Na final, prevista para o dia 27 de Abril, as candidatas do Elite Model Look Angola 2012 irão mostrar em passerelle o resultado deste longo processo de aprendizagem e exigência, num espectáculo com cobertura televisiva, cheio de brilho e glamour”, disse a fonte.

    Segundo a fonte, a vencedora vai representar Angola no Elite Model Look Internacional que se realizará mais uma vez na China.
    Roberta Narciso e Elsa Baldaia foram as grandes vencedoras da primeira e segunda edição do Elite Model Look em 2010 e 2011, respectivamente, e viajaram até Xangai (China), onde representaram Angola nas 27ª e 28ª edições da final Internacional do Elite Model Look.

    “Entre as mais de 70 candidatas de todo o mundo, as representantes angolanas ficaram entre as 15 finalistas, o que lhes permitiu assinar um contrato com a Elite Model Management, estando neste momento a residir entre Luanda, Paris e Nova Iorque, onde desfilam nas semanas de Prêt-à-Porter e Haute Couture para os mais reconhecidos criadores como Valentino, Bouchra Jarrar, Prada, Costume National, Dries van Noten, Elie Saab, Louis Vuitton, Paco Rabanne, Jil Sander, entre outros”; revelou.
    Com Angop 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto