- Publicidade -

More

    Em novo jogo, Angry Birds vão para o espaço

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Divulgação

    Angry Birds Space, a nova versão do jogo da finlandesa Rovio, chega ao iTunes e ao Google Play nesta quinta-feira. Também será possível jogar o game no PC e no Mac. Em apenas dois anos, a companhia registrou 700 milhões de downloads do aplicativo, um dos programas mais baixados em todas as plataformas móveis.

    Na nova edição de Angry Birds, os pássaros e porquinhos são submetidos à gravidade zero. Segundo Randy Zuckerberg, ex-diretora de marketing do Facebook, Space é tão viciante quanto às edições anteriores da série. “Você descobre isso em apenas dois segundos. Esse é um daqueles jogos fáceis de pegar e impossíveis de largar”, disse a executiva.

    Para desenvolver o game, a Rovio contou com a ajuda da Nasa. “Trabalhamos em conjunto com a agência especial americana e eles estão dispostos a continuar colaborando com a companhia”, afirmou Tiina Mikkonen, gerente de conta da empresa finlandesa. “O astronauta Don Pettit está em órbita e vai cooperar com o lançamento. A equipe da agência está nos ajudando em todas as questões relacionadas à física em torno do espaço e da gravidade”, explicou Mikkonen.

    O novo título segue a mesma premissa dos demais jogos da série. O objetivo é atirar pássaros mal-humorados contra porquinhos verdes. O ambiente, contudo, é personalizado com cenários do espaço e o lançamento dos pássaros sofre alterações por causa da gravidade e da proximidade com os planetas.

    Em um viral publicado pela Rovio no YouTube, Pettit usou um Angry Birds de pelúcia e um balão verde para demonstrar a física do jogo no espaço.

    Com Veja 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto