- Publicidade -

More

    Emirates em Angola oferece viagens para o Dubai com descontos até 45%

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Emirates, recentemente eleita como a melhor companhia aérea do mundo na edição de 2016 dos prémios ‘Skytrax World Airline', está a oferecer tarifas de ida e volta de Luanda para o Dubai com descontos que podem ir até aos 45 por cento.

    A oferta, exclusiva para os passageiros provenientes de Angola, permite viajar para uma das maiores e mais emblemáticas cidades do mundo e é válida por um período de tempo limitado. A promoção está disponível para viagens tanto em Económica como em Executiva e os bilhetes devem ser adquiridos entre 24 de Outubro e 5 de Novembro, para viagens realizadas até 31 de Março de 2017.

    Conhecida como uma cidade de contrastes, de arquitectura futurista e uma cultura tradicional vibrante, de enorme diversidade, o Dubai é um lugar com múltiplas ofertas e que agrada a todos os tipos de viajantes.

    Emirates_Adulto.jpg

    A cidade oferece as melhores compras em alguns dos maiores centros comerciais do mundo e inúmeras opções de gastronomia e restauração, em que o difícil vai ser escolher. O Dubai é um lugar com novas e excitantes experiências, como o novíssimo ‘IMG Worlds of Adventure', o maior destino de entretenimento temático coberto do mundo, e o ‘Dubai Parks and Resorts', que será inaugurado muito em breve e que irá oferecer uma enorme gama de atracções e experiências.

    Outros pontos obrigatórios na cidade incluem o ‘Burj Khalifa', o edifício mais alto do mundo, os tradicionais ‘souks' – os típicos mercados árabes – e as praias de águas cristalinas do Golfo Pérsico. A oferta de hotelaria é vasta e existem opções de alojamento adequadas a todos os orçamentos.

    Viagens em família

    Em todos os voos da Emirates, os passageiros podem contar o sistema de entretenimento a bordo, que oferece mais de 2500 canais de áudio e vídeo à escolha, com os mais recentes filmes, música, bibliotecas de áudio e jogos, bem como produtos e serviços para crianças, incluindo brinquedos de cortesia, refeições preparadas especialmente para os mais pequenos e filmes familiares. Porque as famílias são importantes, a Emirates organiza o embarque prioritário para os passageiros que viagem acompanhados com crianças e disponibiliza o uso de carrinhos gratuitos no Aeroporto Internacional do Dubai.

    Emirates_aviao.jpg

    Além do conforto e produtos disponíveis a bordo, os passageiros também vão experimentar a famosa hospitalidade prestada por uma tripulação de cabina multinacional e desfrutar de cuidadas refeições, preparadas por ‘chefs' especializados em cozinha regional e internacional, usando os ingredientes mais frescos e acompanhadas por uma vasta gama de vinhos e outras bebidas.

    Tarifa válida para bilhetes adquiridos até 5 de Novembro

    O voo EK 794 sai de Luanda todas as Terças, Quintas, Sextas e Sábados, às 18h15, e chega ao Aeroporto Internacional do Dubai às 04h45, hora local. O voo de regresso, EK793, deixa o Dubai às 10h20 e chega a Luanda às 15h10 do mesmo dia.

    A promoção está disponível para os bilhetes adquiridos até 5 de Novembro e para viagens realizadas até 31 de Março do próximo ano.

    Emirates_Adulto_1.jpg

    Para fazer a reserva, ou para mais informações sobre a tarifa, os termos e as condições desta promoção, visite www.emirates.com/ao. Pode ainda visitar o escritório da Emirates, em Talatona, ou consultar o seu agente de viagens habitual. 

    Emirates_Criancas.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto