- Publicidade -

More

    Empire | Jay-Z lançará jogo de Facebook baseado em sua vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    1x1.trans Empire | Jay Z lançará jogo de Facebook baseado em sua vida

    Dono de uma das maiores fortunas do meio musical – avaliada em US$ 460 milhões – o rapper Jay-Zlançará um jogo virtual para Facebook baseado na história de sua vida.

    Nomeado Empire, o jogo está atualmente em fase de testes. O site da revista americana Complex divulgou uma pequena descrição do jogo:

    “Empire te leva a uma jornada pelas ruas de Marcy Housing, no Brooklyn [complexo habitacional localizado em Nova York, onde Jay-Z foi criado], para os holofotes da riqueza e da fama – de empregado a empresário e magnata dos negócios. Mas não se esqueça de seus amigos e de sua família ou seu karma será sofrer”.

    De acordo com informações do site americano MashableEmpire permite que você suba na vida, premiando o jogador com pontos por realizar tarefas como visitar a mãe, participar de batalhas de rap, gravar uma mixtape ou arrumar um emprego.

    Depois de acumular um determinado número de pontos, o jogador poderá se mudar do conjunto habitacional para os luxuosos bairros de Manhattan, onde realizará novas tarefas em busca de sucesso e dinheiro.

    “Faça as escolhas certas e o mundo pertencerá a você. VIVA O SONHO”, diz um anúncio no começo do jogo, conforme noticiado pelo site da revista britânica NME.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto