- Publicidade -

More

    Empresa Go Edições e Produções vende obras de Artistas Angolanos no exterior sem autorização.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Go Edições e Produções Limitada,  é  uma empresa concentrada em soluções móveis de entretenimento para os seus clientes e disponibiliza serviços através de parcerias com operadoras móveis, Portais Wap e outros.

    Tendo em vista o facto da empresa ser contactada por artistas angolanos com a finalidade de solicitar os serviços de Toques Polifônicos(Toques de Espera)da Unitel e Movicel, e disponibilizarem as suas obras para este processo. A referida empresa, sem qualquer autorização prévia dos artistas, tem comercializado as obras em plataformas digitais como Itunes, Cd Universe, Amazon e outros sites internacionais de vendas de Cd’s em mp3 ao preço único de 9.99 dólares.

    De acordo com Daniel Mendes, membro do Angola Music Awards,  que tem feito o esclarecimento da situação a legião de Artistas envolvidos para chegar-se a uma solução para o caso, o problema soma 5 de existência mas apenas atualmente alguns artistas foram tomando conhecimento do caso.

    Entre os envolvidos lesados constam artistas como: Djitafinha, Yuri da Cunha, Edmazia, Cabo Snoop, Matias Damásio, Ary, Abdiel, BWG, C4 Pedro, Cage One, Dj Dias Rodrigues, Celma Ribas, Extremo Signo, Delcio Dollar, JD, Kalibrados, Ready Neutro, Totó, The Groove, Telma Lee, Vlado Coast e muito outros nomes.

    Daniel Mendes por sua vez, tem feito chegar a informação aos artistas isentos do caso sendo ele o detentor dos detalhes do caso, e revelou a Platina Line que haverá uma conferência de Imprensa com a presença de Alguns artistas para fazer chegar a informação ao público e evitar  especulações.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto