- Publicidade -

More

    Empresas poderão ligar-se à Internet em qualquer província com novo serviço Unitel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel, operadora móvel líder em Angola, vai apresentar novas soluções de internet empresarial na EXPO TIC 2013, o Salão Internacional das Tecnologias de Informação e Comunicação de Angola, que decorre de 16 a 19 de Maio, em Luanda.

    Durante a exposição, a Unitel vai apresentar ao mercado das Telecomunicações serviços inovadores dirigidos à comunidade empresarial de Angola e que vão trazer melhorias significativas para a comunicação no mundo dos negócios, assentes na tecnologia 4G (LTE).

    Um dos principais serviços a ser apresentado é a ligação de Internet em fibra, que permite a ligação das empresas à Internet em qualquer província de Angola, com elevados débitos de largura de banda de 4 Mbps.

    Outras das novidades a serem apresentadas neste salão é a ligação aos escritórios dos clientes empresariais através do serviço VPN.IP MPLS da Unitel e a Ligação de Voz PRI (E1) 30 Canais.

    Com nove milhões de clientes e cobertura em todas as sedes Municipais de Angola desde 2011, a Unitel revolucionou o mercado das telecomunicações pela qualidade e inovação dos serviços que introduziu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto