Entenda por que ele não ligou no dia seguinte

0
153

Até hoje você se pergunta o que deu errado depois da primeira noite. Bem, ele pode ser só um idiota, mas a hipótese de que você tenha enfiado os pés pelas mãos também existe. Descobrimos o que faz os homens darem o jogo por encerrado. Leia com calma e faça seu checklist dos 9 motivos que fazem os homens desencanarem.

1. Ser cheia de não me toques
Tudo bem que você, às vezes, não entra na piscina para não desmanchar a escova. Mas, quando o assunto for sexo, deixe essa princesinha que existe dentro de você em casa. Na cama, os homens não toleram a chatinha cheia de frescurites mil.

2. Exagerar no visual
Você ficou em dúvida se colocava a minissaia ou o decotão. E acabou optando pelos dois. E agora corre o risco de ser confundida com as garotas da casa da luz vermelha. Para não entrar nessa, lembre-se de que, para a maioria dos homens, menos é mais.

3. Falar do ex
Se é “ex”, passou, ficou para trás, página virada. Quer momento mais inadequado para tocar no nome do falecido? Assim como toda mulher gosta de se sentir única, o homem também curte a sensação de exclusividade, de saber que está satisfazendo a parceira.

4. Seguir um script
Você é do tipo que, antes do encontro, repassa tintim por tintim tudo que planejou? “Primeiro ele me beija, depois me segura pela cintura e rasga minha blusa com fúria…” Relax! Seu roteiro é emocionante, mas o perigo é não sair como o arquitetado e você não conseguir improvisar. Todo roteiro esconde a verdade. Impede que ele conheça seus defeitos e suas qualidades.

5. Tentar parecer moderninha e ficar vulgar
É maravilhoso que entre as suas amigas seja das mais avançadas em termos de sexo, do tipo aberta para novas e inovadoras experiências. O que precisa entender é que nem todos os homens da face da Terra estão preparados para essa modernidade toda. Não dá para mostrar que você conhece todas as variações sobre o tema logo na primeira vez.

6. Ser metida a gostosa… e acreditar que isso basta
Talvez você seja do tipo que, quando alguém pergunta “E aí, está boa?”, quase responde “Boa eu sempre fui, estou passando bem”. Ótimo, afinal sentir-se bonita e gostosa dá aquele poder na cama porque a mulher não tem vergonha do próprio corpo. Mas um corpo bem-feito não garante uma transa nota 10. Se você não for agradável, simpática, instigante e não apreciar de verdade o contato físico, a chance de o entusiasmo inicial dele esfriar é grande.

7. Exagerar na bebida
Se for o primeiro encontro, não passe do primeiro copo. O perigo é exagerar na dose e deixar de lado a elegância, a feminilidade… Então, o conselho é: se não sabe beber, não insista. Espere formar um vínculo de confiança. Antes disso, nem um gole a mais, combinado?

8. Ter pouca atitude na cama
A verdade é que praticamente todos gostam de mulheres com atitude, criatividade e que demonstrem personalidade, iniciativa e ação durante o sexo. Falar bobagens, gemer, verbalizar suas taras e preferências – tudo isso é visto como positivo pela maioria.

9. Fingir que é santa ou virgem
Por essa você não esperava. Em pleno século 21, e algumas mulheres ainda nessa. Mas por quê? O melhor caminho é ser você mesma para poder usufruir o sexo e o afeto compartilhado com ele. Se não for assim, tudo vira uma cena de teatro. Lembre-se: sendo verdadeira, as coisas são mais simples, mais fáceis e mais gostosas.

 

 

com NOva 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui