- Publicidade -

More

    "Era Uma Vez o Angola Encanta"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Falta de patrocínios leva Semba Comunicação a cancelar programa «Angola Encanta»

    A Semba Comunicação anunciou esta segunda-feira, em Luanda, que Não vai realizar terceira edição do programa “Angola Encanta” por falta de cumprimento das obrigações dos patrocinadores e parceiros.

    A Semba lamenta não poder dar seguimento a um projecto que orgulha o país, promovendo novas vozes.

    “Transformar sonhos em realidade está no nosso ADN, nas várias áreas e actividades onde estamos envolvidos. A Semba Comunicação lamenta, mas garante que tudo fará para continuar a encontrar novas vozes, fomentar a criatividade e promover a música nacional”, lê-se no documento.

    A Semba informa ainda que Rui Orlando, vencedor em 2011, está em vias de editar o seu primeiro CD.

    Já Terêncio Zua, vencedor no ano passado, segue a formação e treinos regulares também para gravar o seu CD, previsto para 2014.

    Além disso, os 12 concorrentes do Angola Encanta de 2012 participaram num CD promovido pela ENSArte, com lançamento previsto para este ano.

    Outros casos de sucesso fomentado por este concurso, são os de Aldareth Neto que, desde a sua participação em 2011, se tem apresentado publicamente com temas inéditos.

    Telma Lee que gravou o seu single na editora do cantor C4 Pedro, a BLS, Samantha Clemente que firmou recentemente um acordo de produção musical com a produtora do conceituado músico Matias Damásio, Nando Ngunga que prevê gravar em breve e Fátima Leal que deve participar ainda este ano num encontro com outras vozes consagradas da música nacional.

    Contudo, a Semba Comunicação lamenta, mas garante que tudo fará para continuar a encontrar novas vozes, fomentar a criatividade e promover a música nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto