- Publicidade -
InícioLifestyleArte e CulturaEscritor angolano Henrique Sungo entre os nomeados para a 4ª edição da...

Escritor angolano Henrique Sungo entre os nomeados para a 4ª edição da Premiação Global de Autores e Escritores Africanos

- Publicidade -

Por: Stella Cortêz

O angolano, escritor e contador de histórias africana Henrique Sungo, residente na Inglaterra, consta na lista dos nomeados da 4ª Global Premiação Global de Autores e Escritores Africanos, cuja gala está prevista para o dia 31 de Julho de 2021, na África do Sul.

A organização do evento, que na presente edição trará como tema específico Desbloquear as histórias africanas e incentivar criadores de histórias africanas, conta com 200 nomeações de autores e escritores africanos residentes dentro ou fora do continente berço da humanidade e está a tratar dos últimos detalhes esperando oferecer mesmo com todas as medidas de segurança muita animação a todos os presentes.

Segundo garantiu Anthea Ambursley, representante da organização: “Estamos a trabalhar arduamente para tentar facilitar as coisas em tempos difíceis como todos nós sabemos, a pandemia dificulta muito, mas não podemos desistir! A África depende de nós! Os Prémios para Autores e Escritores Africanos já é um sucesso há quatro anos.”

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments