- Publicidade -

More

    Espectáculo do grupo Zona 5 junta milhares de fãs no Cine Ginásio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uíge – O grupo de hip hop angolano Zona 5 arrastou, na noite de sábado, milhares de fãs no espectáculo musico-cultural realizado no Cine Ginásio, na cidade do Uíge.

    O local, que acolheu o espectáculo, foi pequeno para albergar o imenso público que se deslocou ao recinto para ouvir cantar e ver dançar o grupo Zona 5 e Cage One, no espectáculo que começou às 22 horas e terminou às 23 horas.

    Os fãs do artista não resistiram quando este começou a interpretar alguns números do seu reportório como “Abana saia”, “Dia do homem”, “Eu sou solteiro”, três dos grandes sucessos da sua mais recente obra discográfica “Impressões digitais”, muito esperada e solicitado durante a exibição.

    Durante a actuação, o público prestou-lhe todo o seu calor, aplaudindo com muita alegria e de forma eufórica a sua exibição.

    Durante o espectáculo, o Zona 5 e Cage One, interpretou vários temas das suas mais recentes obras discográficas já lançadas no mercado.

    O espectáculo foi antecedido de uma sessão de vendas e assinatura de autógrafo do grupo Zona 5 da sua obra discográfica intitulada “Impressões digitais”, gravada em 2012, e do grupo de humor Os Tunezas, intitulado ” Humor ao Domicilio Volume 2 “.

    Com treze faixas musicais, a obra discográfica “Impressões Digitais” foi produzida e captada em Angola e traz como cartão de visita a música “Abana o vestido”.

    A sessão de venda do álbum, decorrida na portaria do Cine Ginásio, nesta cidade, foi marcada por uma grande afluência de público local, na sua maioria jovens, que desde as primeiras horas do dia aguardavam, com ansiedade, adquirir um disco e receber um autógrafo dos dois grupos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto