Está de volta a segunda edição do festival "Sons do Atlântico'.

0
80

Depois da Baía de Luanda ter vibrado em 2013 com a primeira edição do festival, ‘Sons do Atlântico’, este ano vai ser ainda melhor. Um dos maiores festivais de Angola está de volta para animar os angolanos. Decorrerá no dia oito (8) de Março (uma iniciativa do banco privado Atlântico e Baía de Luanda com o apoio do Governo da província de Luanda) e traz consigo  grandes nomes da música nacional e internacional.

 

1530537_504366489678345_2018484109_n.jpg

 

 

De realçar que o Atlântico contribuiu para a requalificação da Baía de Luanda  e continua a apostar na dinamização do maior espaço urbanístico de lazer  da nossa cidade. Matias Damásio como de se esperar, não podia deixar de estar presente,  uma vez, que é parceiro deste festival.

 

 

Pérola foi a primeira artista a ser confirmada pela organização para o Sons. Directamente da África do Sul vem Micasa. Pela segunda vez DJ Djeff  estará a cargo da técnica musical, Anselmo Ralph também é um dos artistas com presença confirmada no grande festival e  para surpresa dos fãs angolanos, a cantora brasileira Ivete Sangalo, vem levantar poeira na segunda edição do festival  nossa Baía.  Você não pode perder!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui