- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Estilista Nadir Tati reconhece criatividade dos participantes "Think fashion 2016"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A estilista angolana Nadir Tati reconheceu sábado, em Luanda, a criatividade do participantes no evento de moda Think fashion 2016, que durante dois ( 22 e 23 ) apresentaram as suas criações.
     
     
    Em entrevista à Angop, a mais internacional estilista nacional disse que a realização do “Think fashion 2016” representou um desafio para os criadores nacionais e, por este facto, houve um engajamento que resultou em grandes trabalhos criactivos.
     
    Para ela, os criadores nacionais evoluíram profissionalmente, mas realçou a necessidade de mais apoios para que as suas criações sejam reconhecidas tanto a nível interno como internacionalmente.
     
    “Este tipo de evento ajuda, de forma significativa, no crescimento da moda angolana, mas é preciso que haja mais iniciativa “, afirmou a estilista.
     
    Nadir Taty afirmou que a indústria da moda pode contribuir para a crescimento da economia nacional, mas para tal deve existir apoios de quem de direito.
     
    “A moda pode ajudar na arrecadação de receitas para o crescimento da economia nacional, mas é preciso investimentos, desde a criação, até a comercialização“, ressaltou Nadir Taty.
     
    O Think fashion 2016 teve como objectivo mostrar ao público os resultados dos criadores nacionais e as mais variadas tendências de moda no país.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto