- Publicidade -

More

    Evandro Pedro prepara lançamento da primeira obra literária “Protocolo Não, Disse Ela”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    O estudante universitário Evandro de Sousa Pedro está a preparar o lançamento da sua primeira obra literária intitulada “Protocolo Não, Disse Ela”, para o dia 26 de Novembro do ano em curso.
    Ao PLATINALINE, Evandro Pedro disse que o “Protocolo Não, Disse Ela” aborda os critérios de selecção de um parceiro amoroso tendo em conta os valores e costumes impostos pela cultura africana.
    “Angola é um país africano e culturalmente complexo, mas que infelizmente o dia a dia segue o curso de culturas importadas e por essa razão vamos perdendo valores e costumes próprios da matriz africana, e esta obra traz um olhar minucioso sobre “critérios de selecção” para um parceiro amoroso e com fim último, a família, sendo que esta é tida em conta como núcleo fundamental da sociedade, entende-se que famílias bem fundamentadas geram sociedades equilibradas”, começou por dizer.
    Pedro, acrescentou que o livro contém mais de 150 páginas, tendo levado aproximadamente sete meses desde a elaboração até à conclusão.
    Evandro Pedro, de 30 anos de idade, é recém-casado com a apresentadora Indira Silva, do Canal Zap Viva, está a frequentar o curso de Direito, e um dos seus objectivos é se firmar no mercado angolano como escritor.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto